Samsung aumenta ecossistema Galaxy com o lançamento de nova cor Phantom Navy para o Galaxy Tab S7 e Tab S7+

Os novos Tab S7 e Tab S7+ Phantom Navy incluem também a nova atualização de software One UI 3 para uma experiência mais simplificada com o Ecossistema Galaxy

Lisboa, Portugal – 17 de fevereiro de 2021 – A Samsung Electronics Co., Ltd, revelou os novos Galaxy Tab S7 e Tab S7+ Phantom Navy que vêm aumentar o portfólio de dispositivos premium da marca em cores impressionantes. Com a mais recente atualização de software One UI 3 e taxa de atualização de 120Hz para oferecer máxima produtividade, o Galaxy Tab S7 / S7 + incluem uma gama versátil de recursos para melhorar experiências através do ecossistema Galaxy.

“O Samsung Galaxy Tab S7 e Tab S7+ Phantom Navy melhora ainda mais as necessidades individuais dos utilizadores que pretendem expressar-se através dos seus dispositivos. Combinar esta necessidade com os recursos premium do Tab S7 e do Tab S7+, que os utilizadores já conhecem e adoram, resulta em criatividade e produtividade sem limites”, afirma José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile da Samsung, “A nova cor Phantom Navy demonstra o nosso compromisso em oferecer dispositivos de alta qualidade que não só funcionam bem, mas que representam os nossos consumidores ”.

Produtividade para potenciar a sua vida
A nova atualização do software One UI 3 anunciada no evento Galaxy Unpacked 2021, permite aos utilizadores fazer ainda mais com os seus tablets e melhorar as suas experiências de ligação com a recém-lançada gama Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro. Agora é possível alternar entre os dispositivos com mais facilidade do que nunca - entre o Galaxy Tab S7 ou S7+ Phantom Navy e o Galaxy S21 - pode copiar facilmente texto e imagens dos seus dispositivos para o Galaxy Tab S7 / S7+ Phantom Navy. A atualização do software One UI também permite aumentar de forma simples o espaço de ecrã, um ecrã é melhor do que dois, então pode conectar o Galaxy Tab S7 ou S7+ e aumentar o espaço do ecrã através de um PC.

Novas formas de expressar a sua criatividade
Expressar a sua criatividade através do Galaxy S7 e S7+ é simples, e mais do que nunca, precisamos de tempo para relaxar e estar em contato com as nossas paixões e hobbies. Os Phantom Navy Tab S7 e S7+ incluem uma taxa de atualização de 120Hz a partir de um ecrã LTPS TFT de 11" no Tab S7 e de um ecrã Super AMOLED de 12,4" no Tab S7+ para que possa relaxar enquanto joga na cloud ou assiste a conteúdos em alta definição via streaming. Mergulhe no seu próprio mundo, seja a jogar, a desenhar ou a passar o tempo, com o Tab S7 e S7+.
Um poderoso ecosistema para potenciar o seu dia
Com o Galaxy Tab S7 e S7+ agora disponível em 4 cores incríveis, pode combiná-los com qualquer um dos seus equipamentos Samsung Galaxy favoritos. Por exemplo, o Auto Switch permite desfrutar de conteúdos multimédia através dos Galaxy Buds Pro em vários dispositivos de uma forma muito mais rápida, alternando automaticamente as ligações do Tab S7 / S7+ para o smartphone, caso receba uma chamada, ao detetar facilmente se mudou de dispositivo. Com o ecossistema Galaxy, é simples desbloquear experiências novas e conectadas, pois os dispositivos Samsung são desenvolvidos para trabalhar em paralelo sem esforço, aumentando a criatividade e a produtividade.
Disponibilidade
Os novos Galaxy Tab S7 e S7+, estão disponíveis a partir do dia 15 de Fevereiro com um PVP apartir de 759,90€.

Para mais informações sobre o Galaxy Tab S7 e S7+, e de todo o portfolio Galaxy, visite: www.samsungmobilepress.com

Galaxy   Especificações   Tab S7+ Tab S7
Dimensão Dispositivo 285.0 x 185.0 x 5.7mm 253.8(W) x 165.3(H) x 6.3 mm
S Pen (BLE) Comprimento: 147mm* Comprimento: 147 mm*
Diâmetro: 8.2mm** Diâmetro: 8.2 mm**
Peso: 8g Peso: 8g
* O comprimento inclui a ponta da caneta * O comprimento inclui a ponta da caneta
** Diâmetro máximo ** Diâmetro máximo
Peso 575g (Wi-Fi, 5G) 498g (Wi-Fi), 500g (LTE)
Ecrã 12.4"* 11”*
2800x1752 (WQXGA+) Super AMOLED, até 120Hz 2560x1600(WQXGA) LTPS TFT, até 120Hz
* Medido na diagonal como um retângulo completo, sem levar em conta os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados. * Medido na diagonal como um retângulo completo, sem levar em conta os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados.
OS Android 10 Android 10
Processador Processador 7nm 64-bit Octa-Core Processador 7? 64-bit Octa-Core
*3,0 GHz (velocidade máxima do relógio) + 2,4 GHz + 1,8 GHz *3,0 GHz (velocidade máxima do relógio) + 2,4 GHz + 1,8 GHz
Cor  Mystic Black, Mystic Bronze, Mystic Silver, Phantom Navy Mystic Black, Mystic Silver, Mystic Bronze, Phantom Navy
* A disponibilidade de cores do produto pode variar dependendo do país, região e operadora. * A disponibilidade de cores do produto pode variar dependendo do país, região e operadora.
Memória* 6GB + 128GB / 8GB +256GB, microSD** até 1TB 6GB + 128GB / 8GB +256GB, microSD** até 1TB
* Pode ser diferente por modelo, cor, mercado e operadora. O armazenamento real disponível pode variar dependendo do software pré-instalado. * Pode ser diferente por modelo, cor, mercado e operadora. O armazenamento real disponível pode variar dependendo do software pré-instalado.
** Cartão MicroSD vendido separadamente. ** Cartão MicroSD vendido separadamente.
Câmara Traseira 13MP Câmara Principal, 5MP Câmara Ultra Wide + Flash 13MP Câmara Principal, 5MP Câmara Ultra Wide + Flash

Frente 8MP 8MP
Som Som dos Altifalantes por AKG, Dolby Atmos® Som dos Altifalantes AKG, Dolby Atmos®
Cabos Tipo C USB 3.2 Gen 1 (saída DP) Tipo C USB 3.2 Gen 1 (saída DP)
Sensores Acelerómetro, bússola, giroscópio, luz, sensor Hall Acelerómetro, bússola, giroscópio, luz, sensor Hall
Conectividade Wireless 5G* LTE

Wi-Fi 6 (802.11 a/b/g/n/ac/ax) Wi-Fi 6 (802.11 a/b/g/n/ac/ax)
Wi-Fi Direct, Bluetooth® v5.0 Wi-Fi Direct, Bluetooth® v5.0
* Requer ótima conexão 5G. Os serviços 5G são suportados apenas em locais habilitados para rede 5G em países prontos para 5G. A velocidade real pode variar dependendo do país, operadora e ambiente do utilizador. * Requer ótima conexão 5G. Os serviços 5G são suportados apenas em locais habilitados para rede 5G em países prontos para 5G. A velocidade real pode variar dependendo do país, operadora e ambiente do utilizador.
** A disponibilidade pode variar de acordo com o país. ** A disponibilidade pode variar de acordo com o país.
Bateria* 10,090mAh (45W suporte para carregamento super rápido**) 8,000mAh (45W suporte para carregamento super rápido **)
* Valor típico testado em condições de laboratório de terceiros. O valor típico é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas sob o padrão IEC 61960. * Valor típico testado em condições de laboratório de terceiros. O valor típico é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas sob o padrão IEC 61960.
**Carregadores de 45 W e de 25 W são vendidos separadamente. ** Carregadores de 45 W e de 25 W são vendidos separadamente.
Autenticação Biométrica Impressão Digital no Ecrã Impressão Digital na lateral
Accessórios* S Pen (incluída na caixa) **, Capa, Capa Teclado S Pen (incluída na caixa)**, Capa, Capa Teclado
* Os acessórios estão disponíveis para compra em separado. * Os acessórios estão disponíveis para compra em separado.
** A S Pen também é vendida separadamente. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado. ** A S Pen também é vendida separadamente. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado.

Imagens disponíveis em: https://transfer.sapo.pt/downloads/9b3818eb-08d7-4c1c-a0e2-812cd2660706/sapotransfer-5bb0dd4d19ae7I2/