Samsung Celebra o 100º Aniversário da Disney com edição especial da The Frame

Samsung Celebra o 100º Aniversário da Disney com edição especial da The Frame

A edição The Frame - Disney100 dá vida à magia através de um design único, acessórios e obras de arte inspiradas no mundo Disney

Lisboa, Portugal – 24 de agosto de 2023 - A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje o lançamento da The Frame-Disney100 Edition para comemorar o 100º aniversário da Disney. Disponível em Portugal na versão de 65 polegadas, esta edição limitada da The Frame apresenta uma moldura elegante, 100 obras de arte especificas com a curadoria da Disney na Samsung Art Store e um comando inspirado no Rato Mickey, concebido para encantar os fãs da Disney em todo o mundo [1].

"Estamos entusiasmados por lançar esta edição única da The Frame para celebrar o 100º aniversário da Disney", afirma Cheolgi Kim, Executive Vice President of Visual Display Business at Samsung Electronics. "Colaborações como esta são uma forma emocionante de destacar as características distintas da The Frame, características estas que revolucionaram a forma como usamos os nossos ecrãs e consumimos conteúdos. Esperamos que esta edição exclusiva da The Frame permita que mais pessoas experimentem a maravilhosa experiência de visualização que a TV tem para oferecer."

A The Frame-Disney100 Edition é o melhor exemplo de uma deliciosa mistura entre a tecnologia da Samsung e a criatividade da Disney. Ao ligar a TV, os espectadores são recebidos por um logótipo Samsung x Disney100. A TV também apresenta um conjunto de molduras exclusivas na cor com a assinatura Disney100 - metalizada - em conjunto com um controlo remoto especial da edição Disney, como uma homenagem à personagem mais querida da Disney, o Rato Mickey.

? The Frame-Disney100 Edition com  commando SolarCell inspirado no rato Mickey

A The Frame-Disney100 Edition inclui também 100 obras de arte especificas da Disney acessíveis diretamente a partir da Samsung Art Store. Com conteúdos dos Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, Marvel, Lucasfilm e National Geographic, os fãs do mundo Disney podem selecionar e criar uma galeria com as suas personagens e conteúdos favoritos diretamente através do seu televisor.  Com a Samsung Art Store, também pode desfrutar de coleções únicas com a curadoria dos principais museus internacionais, como o Louvre, Tate entre outros, bem como de artistas como Monet ou Van Gogh. A Samsung Art Store torna mais fácil do que nunca trazer a experiência de uma galeria de arte diretamente para sua casa, e esta nova coleção com curadoria da Disney oferece ainda mais obras cativantes para escolher.

? 100 obras de arte Disney na The Frame-Disney100 Edition. © Disney/Pixar. © 2023 MARVEL

Desde o seu lançamento, a The Frame redefiniu o consumo de conteúdos ao transformar os ecrãs tradicionais em impressionantes obras de arte. O design fino e o ecrã mate da TV foram considerados pelos fãs de todo o mundo como uma excelente opção para combinar com os diferentes designs de interiores de cada casa, enquanto a sua qualidade de imagem 4K QLED premium dá uma nova vida à arte e ao consumo de multimédia.

Disponibilidade

No mercado português a The Frame-Disney100 Edition estará exclusivamente disponível na versão de 65” em Samsung.com com um PVPr de 2199€.

Para mais informações sobre a The Frame e para adquirir a The Frame-Disney100 Edition, visite www.samsung.com.

[1] The Frame-Disney100 Edition está disponível nos Estados Unidos, Coreia do Sul, Europa e América do Sul