Samsung desafia os fãs Galaxy e lança passatempo #OMelhorFaGalaxy

LISBOA, 21 de janeiro de 2021 - A Samsung anuncia hoje o lançamento de um novo passatempo que irá decorrer na página da Samsung Portugal (@samsungportugal) no Instagram®, entre as 00h00 do dia 21 de janeiro de 2021 e as 23h59 do dia 29 de janeiro de 2021 (hora de Portugal Continental), e que visa premiar os melhores vídeos criativos publicados via Instagram Stories explicando de maneira original e divertida qual o smartphone que o participante tem e porque gostaria de ter o novo Galaxy S21 5G, lançado no passado dia 14 de janeiro. Os dois participantes vencedores recebem um novíssimo Samsung Galaxy S21+ 5G.

Segundo Cláudia Rodrigues, Marketing & Communication Manager na Samsung Portugal, “Enquanto pioneiros apaixonados e comprometidos em desafiar as barreiras ao progresso, estamos sempre a pensar no que vem a seguir, os nossos smartphones estão de facto a tornar-se extensões de nós mesmos, e com tantas pessoas a trabalhar remotamente e a gastar mais tempo a divertirem-se em casa, os recursos dos dispositivos móveis passaram a ser o centro das atenções. A Samsung, desde sempre que procura inspirar a comunidade onde se insere, e é esse o propósito do novo passatempo #OMelhorFaGalaxy onde desafiamos os nossos consumidores a mostrar quem é o melhor fã Galaxy, para isso só têm de deixar fluir a sua criatividade e mostrarem-nos nas suas Stories.
Para poderem participar os interessados deverão responder às seguintes estas condições:

1. Possuir uma conta de Instagram® pública;
  2. Seguir a Samsung Portugal através da página @samsungportugal no Instagram®;
  3. Publicar um video Instagram Stories, da sua autoria, entre os dias 21 de janeiro de 2021 e 29 de janeiro de 2021, explicando de maneira original e divertida qual o smartphone que tem e porque gostaria de ter o novo Galaxy S21 5G, mencionando a @SamsungPortugal na referida publicação, bem com os hashtags #GalaxyS21 e #OMelhorFaGalaxy e respeitar o disposto no presente Regulamento.
As participações no passatempo #OMelhorFaGalaxy, publicadas no Instagram, serão posteriormente apuradas e avaliadas através da votação de um júri composto por colaboradores da Samsung responsáveis pela gestão das redes sociais da marca.

O Samsung Galaxy S21 5G foi desenvolvido para responder à forma como vivemos, a linha Galaxy S21 está repleta de inovações de última geração para que possa aproveitar ao máximo cada momento. A nova gama apresenta um design icónico e revolucionário, uma câmara épica de nível profissional para utilizadores de qualquer nível de conhecimento e o processador mais avançado de todos os tempos presente num dispositivo Galaxy.
Para mais informação por favor consultem o regulamento: https://www.samsungportugal.com/passatempo-omelhorfagalaxy/

Para mais informações sobre os novos Galaxy S21, visite: https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-s21-5g/

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED. Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.com