Samsung disponibiliza atualização de software para os Galaxy Buds

Esta atualização trará funcionalidades inovadoras, já disponíveis nos Galaxy Buds+, para que os seus utilizadores possam usufruir ainda mais dos seus auriculares.

A Samsung Electronics Co. Ltd. anunciou que irá disponibilizar novas funcionalidade de conectividade para os seus Galaxy Buds, através de uma nova atualização de software, disponível a partir de hoje . Disponíveis também para os Galaxy Buds+, as novas funcionalidades irão permitir que os utilizadores possam usufruir ainda mais dos seus auriculares sem fios - seja para correr, para trabalhar ou estar simplesmente em casa a ouvir música.

Veja aqui como estas novas funcionalidades lhe permitirão fazer mais com os seus Galaxy Buds:

Emparelhamento mais simples entre os Galaxy Buds e o seu computador

Com a funcionalidade Microsoft Swift Pair, os utilizadores poderão emparelhar mais facilmente os seus Galaxy Buds com o computador cujo sistema operativo seja Windows 10  . Esta funcionalidade permitir-lhes-á disfrutar da qualidade de som do Galaxy Buds em tarefas relacionadas com o trabalho, tais como reuniões por videochamada ou ouvir a música que o ajuda a melhorar a produtividade. Para além da compatibilidade com Swift Pair, os Galaxy Buds, tal como os Galaxy Buds+, vão conseguir suportar o emparelhamento de múltiplos dispositivos móveis e computadores, dando a possibilidade ao utilizador de se conectar e trocar entre vários dispositivos.

Ligue-se ou desligue-se do mundo ao seu redor

Com esta atualização, e pela primeira vez nos Galaxy Buds, poderá experimentar automaticamente a opção Som Ambiente . Basta que o utilizador coloque os seus Buds e conseguirá ouvir o que o rodeia e manter-se atento ao mundo à sua volta, mesmo quando está a ver filmes ou a ouvir as suas músicas favoritas com o volume no máximo. Para além disso, pode agora experimentar o Som Ambiente mesmo com apenas um auricular colocado, dando-lhe mais opções de como sintonizar o seu ambiente circundante.

Ouça instantaneamente a sua lista de reprodução personalizada com um único toque

Os utilizadores da aplicação Spotify poderão ouvir de forma instantânea a sua música favorita nos seus Galaxy Buds com um único toque. Através de um simples gesto 'Tocar e Manter premido', os utilizadores poderão abrir a aplicação Spotify e começar a ouvir música onde quer que tenham parado . Os utilizadores poderão, ainda, “Tocar e Manter Premido” novamente e o Spotify irá recomendar listas de reprodução só para si, para que possa descobrir sem esforço a sua nova música favorita através dos seus Galaxy Buds.

Com estas atualizações, pode ligar a sua banda sonora pessoal instantaneamente - quer esteja a começar um treino ou a começar o seu dia.

Para mais informações acerca dos Galaxy Buds e Galaxy Buds+, visite:
Galaxy Buds: https://www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-buds/
Galaxy Buds+: https://www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-buds-plus/

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED. Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.com