Samsung é Escolha do Consumidor 2018

O prémio foi atribuído por escolha dos utilizadores inquiridos, na categoria de Máquinas de Lavar a Roupa

As máquinas de lavar da Samsung foram designadas, pelos consumidores selecionados pela ConsumerChoice, como Escolha do Consumidor 2018!

Encabeçada pela gama AddWash, que permite acrescentar peças de roupa esquecidas, peças para enxaguar/centrifugar ou amaciador adicional em qualquer altura do ciclo* (lavagem, enxaguamento ou centrifugação) através da porta Add Door, as máquinas de lavar da Samsung garantem assim a preferência dos utilizadores portugueses.

“Este prémio, mais do que os prémios de indústria e da especialidade, enche-nos de orgulho por ter sido escolhido pelos nossos principais embaixadores: os consumidores”, afirmou Henrique Pereira, Diretor da Divisão de Electrodomésticos na Samsung Electrónica Portuguesa. “É também muito importante para a Samsung, no sentido de podermos perceber qual o feedback da nossa comunidade e, assim, continuar a inovar e a melhorar a nossa gama de máquinas de lavar roupa”.

A Escolha do Consumidor 2018 premeia as marcas, com base no seu desempenho, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Foram envolvidos 222 644 consumidores na avaliação de 869 marcas, de setores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Entretenimento, Viagens e Lazer, Produtos e Equipamentos para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Higiene no Lar e Telecomunicações.

* Só podem ser acrescentadas peças de tecido, roupa, detergente e amaciador. A porta Add Wash só abre quando a temperatura no interior do tambor é inferior a 50oC.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED. Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.comhttp://news.samsung.com.