Samsung Electronics estreia curta-metragem inspirada na série ‘Stranger Things’

Naquela que é a sua mais recente colaboração com a Netflix, a Samsung explora ao máximo as características do Galaxy S22 Ultra e do conceito Nightography para celebrar a estreia da quarta temporada da famosa série.

Lisboa, Portugal – 23 de junho de 2022 – A Samsung Electronics Co., Ltd. estreou o vídeo Make STRANGER Nights Epic, uma curta-metragem que aproveita o máximo das características avançadas de Nightography das câmaras do Galaxy S22 Ultra para celebrar a popular série da Netflix, Stranger Things. O vídeo, com a duração de um minuto, faz parte da contínua parceria entre a Samsung e a Netflix e estará disponível nas plataformas sociais da Samsung assim que a quarta temporada de Stranger Things estreou na plataforma de streaming.

Na curta-metragem, o tema Stranger Things serve de inspiração e de pano de fundo para mostrar as poderosas capacidades do Galaxy S22 Ultra no que toca à captação de imagem noturna. Na quarta temporada de Stranger Things, a noite abre um portal para um mundo ao contrário - e o S22 Ultra é utilizado para recriar este distinto cenário e contar uma história cinematográfica demonstrando como a tecnologia Galaxy tem o poder de captar o que de outra forma não seria visto no escuro.

Torne a Noite Épica

Em Make STRANGER Nights Epic, uma jovem coloca o seu Samsung Galaxy S22 Ultra no bolso de trás das calças enquanto segue de bicicleta para uma festa de Stranger Things 4 na casa da sua amiga. Durante a sua viagem, o vídeo liga-se magicamente e regista imagens do que se esconde atrás dela em The Upside Down. Todas as filmagens verticais do smartphone foram captadas com o Samsung Galaxy S22 Ultra.

A curta-metragem também aproveita ao máximo as poderosas características de Nightography da câmara do Galaxy S22 Ultra, que incluem uma câmara principal de 108MP e um enorme sensor de 2.4μm pixéis alimentado por inteligência artificial (IA) avançada que lhe permite captar mais luz e dados para gravações de vídeo mais brilhantes e nítidas, seja durante o dia como de noite.

Criação de uma Galáxia de Conteúdo Extraordinário

A Samsung e a Netflix têm uma longa parceria e têm colaborado em campanhas para muitas das séries mais populares desta plataforma de streaming. Em janeiro, lançaram uma campanha integrada para promover a estreia da segunda temporada de Emily in Paris, incluindo permitir aos fãs "Flip the Script" e tornarem-se a personagem principal no seu próprio cartaz animado através do Samsung Galaxy Z Flip 5G.

A Samsung e a Netflix também se juntaram para criar uma curta-metragem inspirada na série Bridgerton para o Unpacked da nova série Galaxy S22, em Fevereiro. No vídeo de três minutos, os inovadores tentam conquistar a atenção da rainha Charlotte de Bridgerton. O inventor Lord Tristar tem sucesso quando mostra a sua criação visionária - pinturas Neoclássicas dos novos Galaxy S22 e S22+ que estariam prontas em 209 anos.

A Samsung e a Netflix vão continuar a trabalhar em conjunto para criar conteúdos de elevada qualidade que as pessoas adorem e com os quais se identifiquem.

Após o lançamento em maio do primeiro volume de Stranger Things 4, a estreia de Make STRANGER Nights Epic da Samsung chega um dia depois de Netflix ter lançado o trailer oficial para o volume dois, que será lançado a 1 de julho. Para ver a curta-metragem da Samsung e Netflix, Make STRANGER Nights Epic, visite o canal da Samsung no YouTube.

Sobre a Netflix, Inc.

A Netflix é o principal serviço de entretenimento de streaming do mundo com 222 milhões de subscritores pagos em mais de 190 países que desfrutam de séries televisivas, documentários, filmes de jogos móveis numa grande diversidade de géneros e línguas. Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer ecrã ligado à Internet. Os membros podem jogar, pausar e retomar a assistir, tudo sem anúncios ou compromissos.