Samsung Electronics revela ecrã de grandes dimensões otimizado para a sua casa no formato QLED TV de 98 polegadas

Um ecrã gigante digno de seu nome. A Samsung aumenta o seu portfólio QLED, líder de mercado, com a introdução da sua maior TV até à data

Lisboa, Portugal – 07 de julho de 2023 - Hoje, a Samsung Electronics Co., Ltd, líder do mercado global de televisores há 17 anos consecutivos, anunciou o seu novo televisor QLED Q80C de 98" para a Europa, expandindo a sua linha de televisores premium e oferecendo ainda mais opções de diferenciação únicas para todas as necessidades de imagem e design.

"Nos últimos anos, temos observado um desejo crescente dos consumidores por ecrãs maiores. Na Samsung, dedicamo-nos a oferecer produtos de qualidade superior capazes de melhorar a vida dos nossos consumidores e que respondam às suas necessidades atuais", refere Jose Barreiro-Lopez, Vice President of the Europe Visual Display Office, Samsung Europe.

"Esta grande novidade da nossa linha QLED é especialmente entusiasmante e proporciona uma experiência de entretenimento ainda mais envolvente ao transformar os filmes em autênticas sessões de cinema, os eventos desportivos como se estivéssemos realmente no estádio e os jogos que nos colocam no meio de toda a ação. Na Samsung, abrimos o mundo do entretenimento, com tecnologia inovadora e complementada com fantásticas parcerias de conteúdos. Damos vida a todas as experiências".

Apresentamos a QLED Q80C de 98 polegadas

Mergulhe em todo o poder da IA com o Q80C. Com um processador Neural Quantum 4K, a nova televisão utiliza a tecnologia AI Upscaling para melhorar a qualidade de imagem e se adaptar a um ecrã de grandes dimensões, melhorando a profundidade e a nitidez do conteúdo. Combina tudo isto com a tecnologia Quantum HDR+, que proporciona um desempenho superior tanto em pretos como em áreas de alto brilho, permitindo-lhe ver todos os detalhes com maior nitidez. Em paralelo com o volume de cor de 100% do seu Quantum Dot, os espectadores terão acesso a cenas mais brilhantes e mundos com uma infinidade de cores. Um ecrã Samsung, com cores vibrantes e autênticas, calibradas pelo standard PANTONE, dão vida no seu ecrã. Se isto lhe dá vontade de passar horas imerso no seu conteúdo favorito, também pode ajudar a reduzir o esforço da sua visão ao mudar para o Modo EyeComfort, uma definição de imagem inteligente concebida para ajustar automaticamente o brilho e o contraste do ecrã com base num sensor de luz incorporado e na informação do pôr do sol ao nascer do sol. Se os espectadores estiverem a ver televisão à noite, o Modo EyeComfort ativa a redução do nível de luz azul para que as imagens pareçam mais quentes e confortáveis para os olhos.

O design SuperSlim da Q80C adapta-se perfeitamente à sua casa. A sua deslumbrante moldura proporciona uma janela ultrafina para o seu entretenimento. Uma experiência imersiva não ficaria completa sem um nível de som incrível e, apesar do seu design SuperSlim, o som emitido deste televisor oferece uma qualidade premium. Integrado na Q80C, o Dolby Atmos proporciona uma qualidade de som excecional, permitindo aos espectadores desfrutar dos seus programas favoritos com uma experiência de som cinematográfica em 3D. O OTS (Object Tracking Sound) Lite da Samsung permite-lhe sentir cada batida da ação, elevada pelo Q-Symphony para orquestrar a TV e a Soundbar em perfeita harmonia, o que significa que os espectadores podem ter a derradeira experiência de som premium, em 360 graus.

Tudo o que procura num único sítio

Todas as TVs Samsung 2023 incluem o Samsung Smart Hub, uma interface intuitiva de utilizador que centraliza de forma perfeita todo o seu entretenimento. Os jogadores terão acesso a vários serviços cloud de jogos de alguns dos maiores developers do mundo, como Fornite, Forza e Minecraft Legends, os jogos são executados de forma ultra suave a partir do Motion Xcelrator Turbo+ da Q80C sem necessitar de uma consola de jogos. Se optar por ligar uma consolo ou PC de jogos à TV o FreeSync Premium Pro proporciona HDR nos jogos, sem falhas e com baixa latência, o que permite aos jogadores ter uma experiência excecional ao jogar jogos, filmes e outros conteúdos HDR.

Acrescente aina mais uma nova camada de entretenimento com o Philips Hue Sync, uma parceria que proporciona uma configuração de iluminação envolvente e inteligente, sincronizando-se perfeitamente com as suas experiências de visualização ou de jogo.

O Q80C estará disponível para pré-registo de compra a partir de 10 de julho e o período de pré-encomenda vai de 24 de julho a 6 de agosto.

Sobre a Samsung Eletronics