Samsung Electronics vai realizar o Galaxy Unpacked em Seul pela primeira vez

Informação disponivel também neste link

Samsung Electronics vai realizar o Galaxy Unpacked em Seul pela primeira vez

A Samsung vai organizar o 27º evento Unpacked em julho no COEX em Samseong-dong para apresentar tecnologias e experiências que irão cativar audiências em todo o mundo

A Samsung Electronics Co., Ltd. irá revelar a sua próxima geração de dobráveis no Galaxy Unpacked no final de julho de 2023 e pela primeira vez em Seul, a capital da Coreia do Sul. O Unpacked terá lugar no COEX em Samseong-dong, Gangnam, localizado numa zona onde convergem Teheran-ro, um centro para startups inovadoras nacionais, e Bongeunsa, um templo budista milenar. Esta localização única oferece ao mundo a oportunidade de viver a cativante mistura de passado, presente e futuro que define Seul.

"A nossa categoria de telemóveis dobráveis incorpora a filosofia da Samsung capaz de oferecer inovações revolucionárias que ultrapassam os limites para remodelar o futuro das experiências móveis", refere TM Roh, President and Head of Mobile eXperience (MX) Business at Samsung Electronics. "A realização da Unpacked em Seul tem um grande significado, pois é uma cidade que se tornou um epicentro emergente de inovação e cultura, tal como a categoria foldable."

Durante mais de uma década, a começar com o primeiro Unpacked realizado em Las Vegas em março de 2010, a Samsung tem organizado os seus habituais Unpacked em cidades-chave de todo o mundo, incluindo Nova Iorque, Londres, Berlim e Barcelona, servindo como uma plataforma global para revelar inovações revolucionárias e definir novas direções para a indústria da mobilidade. Com a 27ª edição do Unpacked em Seul, a Samsung está a mudar a direção deste tipo de eventos dedicados aos dispositivos dobráveis, concentrando-se em diferentes cidades culturais líderes de tendências em todo o mundo, alinhadas de perto com o tema designado de cada evento. Este ano, Seul foi a cidade selecionada devido ao seu papel na influência das tendências globais com a sua cultura dinâmica e inovação, enquanto reflete a forte confiança da Samsung na categoria dos dispositivos dobráveis

Desde o lançamento do primeiro Galaxy Fold em 2019 que a Samsung tem procurado melhorar de forma contínua os seus telemóveis dobráveis e a inovar a experiência do consumidor. Com base em anos de investigação, desenvolvimento e investimento, a Samsung demonstra a sua grande capacidade de entregar dispositivos aperfeiçoados nesta categoria ajudando ainda mais a impulsionar a adoção generalizada de telemóveis dobráveis e solidificar a sua posição como líder da indústria e criadora da categoria.

Seul é o coração pulsante do crescimento dinâmico da Samsung em todo o mundo. É de onde vem a filosofia de abertura, visão de inovação e orientação de futuro da Samsung. Em apenas meio século, Seul passou por uma transformação notável, emergindo como um centro vibrante de inovação tecnológica e cultural. Reinventa-se continuamente como um viveiro de tecnologias de ponta que irão moldar o futuro, ultrapassando o crescimento alcançado no passado e as tendências culturais predominantes do presente.

A realização do Unpacked em Seul representa uma oportunidade de valor acrescentado para mostrar tecnologias revolucionárias e oferecer ao mundo um vislumbre do futuro, revelando as inovações disruptivas da Samsung e demonstrando o compromisso da empresa em ultrapassar os limites e moldar o curso da tecnologia. De facto, em 2022, o mercado coreano também liderou o caminho com uma notável taxa de adoção de telemóveis dobráveis de 13,6%, ostentando a maior percentagem de telemóveis dobráveis nas remessas anuais de smartphones, um indicador que cimenta ainda mais a adoção generalizada nos mercados globais.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED.

Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.com.