• Samsung Portugal/

Samsung junta-se à Boutique dos Relógios e disponibiliza novo Galaxy Watch3 com oferta exclusiva em lojas por todo o país

Lisboa, Portugal – 8 de julho de 2021 – Os smartwatches Galaxy Watch3 da Samsung já se encontram disponíveis na loja online da Boutique dos Relógios (https://boutiquedosrelogios.pt/) e também em oito lojas físicas espalhadas pelo país. Esta parceria, estabelecida pela equipa de Mobile da Samsung, junta a tecnologia de ponta dos smartwatches a uma marca de referência no mercado da relojoaria.

A Samsung desenvolveu um expositor premium, que chama imediatamente a atenção a quem passa por uma das lojas da Boutique dos Relógios. Ao todo, os Galaxy Watch3 estão disponíveis para compra nas lojas Boutique dos Relógios de oito centros comerciais: Fórum Coimbra, Centro Colombo, MadeiraShopping, AlgarveShopping, Guimarães Shopping, LeiriaShopping, Oeiras Parque e, por fim, no Centro Vasco da Gama.

A par desta novidade, a Samsung acaba de lançar, também, uma campanha promocional no seguimento da parceria com a Boutique dos Relógios: na compra de um Galaxy Watch3, os consumidores recebem de oferta uns Galaxy Buds+. Já em vigor, esta campanha é válida até 31 de julho, estando limitada ao stock existente e a uma unidade por relógio comprado.

Com esta parceria, evidenciamos a nossa preocupação em estar perto das pessoas, disponibilizando, de forma acessível, a melhor oferta no setor da tecnologia, agora aliada a uma marca com mais de 20 anos de experiência no mercado de relojoaria”, explica Nuno Parreira, Head of Mobile da Samsung em Portugal. O Galaxy Watch3 é um produto caracterizado pela sua estética, a monitorização da saúde e bem-estar e, claro, a tecnologia.  Acreditamos que esta parceria com a Boutique dos Relógios aproxima a tecnologia de ponta com uma audiência apaixonada por produtos premium e por um design de excelência”.

“A colaboração com a Samsung reforça a estratégia de inovação que tem pautado a história da Boutique dos Relógios. Uma parceria que junta duas marcas líderes nas suas áreas de atividade, e que partilham valores de excelência e qualidade.  Com esta união, oferecemos nas nossas lojas a mais avançada tecnologia dos smartwatches Samsung a clientes que apreciam uma experiência de compra verdadeiramente diferenciadora e personalizada”, afirma David Kolinski, Administrador da Boutique dos Relógios.

Já pode consultar os smartwatches Samsung disponíveis na Boutique dos Relógios em https://boutiquedosrelogios.pt/

Galaxy Watch3: mais do que um smartwatch
Os smartwatches Galaxy permitem medir a pressão arterial através da aplicação Samsung Health Monitor, que fornece aos utilizadores uma visão mais profunda sobre o seu estado de saúde e permite que tomem decisões mais informadas sobre o seu bem-estar. A aplicação analisa a onda de pulso através dos sensores de monitorização de frequência cardíaca.
Além disso, a função de eletrocardiograma permite analisar a atividade elétrica do coração através de um sensor presente no Galaxy Watch3. Basta aceder à aplicação Samsung Health Monitor quando estiver sentado confortavelmente e garantir que o relógio esteja colocado no pulso de forma firme. A aplicação Samsung Health Monitor recebeu no final de 2020 a classificação CE que garante a conformidade deste serviço com os requisitos legais estabelecidos na UE e permite que o mesmo esteja a partir de agora disponível em 28 países europeus, Portugal inclusive.
Além da monitorização da sua saúde, o Galaxy Watch3 acumula outras funções que facilitam as tarefas do dia-a-dia, tal como a possibilidade de atender chamadas em movimento.
Para mais informações sobre o Galaxy Watch3, visite https://www.samsung.com/pt/