Samsung junta-se ao Centro Comercial Colombo para o “Samsung Galaxy Portals to Arena”

COMUNICADO DE IMPRENSA

12 de fevereiro de 2024

A final será disputada entre Portugal e Espanha no próximo dia 18 de fevereiro na Praça Central do Centro Comercial

LISBOA, Portugal –  A batalha final no “Samsung Galaxy Portals to Arena”, a ativação do último mapa para o Universo Fornite, criado pela Samsung Electronics Co., vai ser aberta ao público, decorrendo a partir das 11h na Praça Central do Centro Comercial Colombo. Numa verdadeira disputa entre Portugal e Espanha, o vencedor levará para casa um Galaxy S24 Ultra, o mais recente modelo de smartphone lançado pela marca.

Aos que não conseguiram o primeiro lugar do concurso lançado nas redes sociais da Samsung Portugal, vai ser dada uma segunda oportunidade de jogar para ganhar um S24 Ultra. Assim, o segundo, terceiro e quarto lugar vão poder juntar-se ao seu capitão de equipa, o youtuber e streamer Shikai, para combater a equipa de Espanha, em modo Gungame, num novo mapa - “Samsung Galaxy Portals to Arena”, um verdadeiro 4x4. Neste dia, os jogadores terão à sua disposição os Galaxy S24 Ultra conectados a Monitores Odyssey G5, para demonstrar a sua performance e capacidade de rendimento, sendo tudo jogado através de comandos XBOX. Para dinamizar o evento, estará presente um host convidado, o streamer e tiktoker Garcia, uma das caras mais recentes da marca.

Para todos os que não tiverem oportunidade de passar pela Praça Central do Colombo e queiram assistir a este verdadeiro duelo, o jogo estará também a ser transmitido no canal de Twitch do Shikai, permitindo a interação através de comentários de apoio, em tempo real, à equipa portuguesa.

Ana Oliveira, Head of Marketing e Retail da Divisão de MX, explica que “mais do que uma ativação online, quisemos transformar o ‘Samsung Galaxy Portals to Arena’ num torneio físico, onde a equipa que representa o nosso País pudesse ter uma claque, ‘real’, a apoiá-la. Poder estar a fazê-lo num dos Centros Comerciais mais movimentados do País é, para a Samsung Portugal, uma oportunidade única”.

O “Samsung Galaxy Portals to Arena” é o mapa final da ativação desenvolvida em conjunto pela Samsung Portugal e Espanha, no Universo Fornite. Foram criados, no total, três mapas para dar a conhecer aos jogadores todas as principais funcionalidades da mais recente série S24. Inspirados nestes novos equipamentos, com um destaque especial para Galaxy AI – um dos principais personagens do jogo – todos os que participarem terão a oportunidade de por à prova o seu conhecimento de specs como o Nightography Zoom ou o Circle to Search.

Galaxy S24 Ultra: A melhor experiência de uma consola móvel

A série Galaxy S24 é a mais recente linha de Galaxy da Samsung, equipada com a inteligência artificial mais avançada, graças à Galaxy AI, que permite a adaptação do smartphone às expectativas dos ambientes mais rigorosos, como os videojogos. Este tipo de aplicações são as mais exigentes para os smartphones devido às suas exigências gráficas, mas também pela sua sincronização em conectividade, através de uma boa rede como a tecnologia 5G. Já o seu ecrã permite uma definição ímpar, que faz com que nenhum detalhe do jogo se perca.

O chip e o ecrã são outros dois pontos de destaque desta linha. O Galaxy S24 Ultra é equipado com Snapdragon® 8 Gen 3, especialmente otimizado para os utilizadores de Galaxy, e fornece uma melhoria de NPU de forma eficiente. Nos três modelos Galaxy S24, a taxa de atualização adaptativa de 1-120 Hz
também melhora a eficiência do desempenho.

A taxa de refrigeração é também um dos grandes pontos de inovação do Galaxy S24, pois permite uma experiência dinâmica sem qualquer tipo de interreupção. Todos os modelos da gama contam com um sistema de controlo de temperatura através de uma câmara de vapor até 1,9 vezes maior, que maximiza o rendimento da energia evitando um superaquecimento do equipamento.

Também as imagens são agora mais vivas e cativantes, naquele que é o ecrã mais brilhante de sempre num smartphone Galaxy até agora. A série Galaxy S24 tem um brilho máximo de 2600 nits, uma característica perfeita para jogar em ambientes com muita luz, juntamente com uma visibilidade exterior melhorada com o Vision Booster.

Para obter mais informações sobre a série Galaxy S24, visite: https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-s24-ultra/buy/

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está a redefinir os mundos das TVs, smartphones, dispositivos wearable, tablets, electrodomésticos, sistemas de rede e memória, sistema LSI, fundição e soluções LED, e a oferecer uma experiência conectada perfeita através do seu ecossistema SmartThings e colaboração aberta com parceiros. Para obter as últimas notícias, visite a Newsroom da Samsung news.samsung.com