Samsung lança uma nova cor para o Samsung Galaxy S9 e S9+: Dourado Amanhecer

A família Galaxy recebe uma nova cor vibrante que vem oferecer uma opção de personalização aos consumidores

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje o lançamento de uma nova edição colorida para os smartphones Samsung Galaxy S9 e S9+: Dourado Amanhecer. Lançados em fevereiro, os modelos Samsung Galaxy S9 e S9+ estão também disponíveis em Portugal nas cores: Preto Meia-Noite, Azul Topázio e Rosa Púrpura.

“As pessoas devem poder expressar o seu estilo e a sua personalidade através dos seus equipamentos tecnológicos, e a cor é um elemento essencial para essa personalização”, disse Younghee Lee, CMO e vice-presidente executivo da Samsung Electronics. “A nova edição aumenta a oferta que existe do Samsung Galaxy S9 e S9+ em termos de cores, e oferece um estilo ainda mais vibrante com uma imagem moderna e clássica.”

A edição Dourado Amanhecer (Sunrise Gold) do Samsung Galaxy S9 e S9+ é a primeira do modelo a apresentar um acabamento brilhante e acetinado que dá a este smartphone uma imagem elegante e cintilante. Esta nova cor cria uma sensação de simultânea vibração e tranquilidade. O sofisticado acabamento foi desenvolvido para agradar todos os utilizadores, dando ao dispositivo móvel um toque estilístico de alta-costura e de design de interiores urbano.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ reinventam a forma como comunicamos, partilhamos e vemos o mundo.

• Câmara Reinventada: As câmaras do Galaxy S9 e S9+ integram o sensor Super Speed Dual Pixel, com capacidade de processamento dedicado e memória, que garantem a melhor qualidade de imagem Samsung. Os utilizadores têm ainda à disposição as funcionalidades de Super Câmara Lenta, Câmara de Baixa Luminosidade com lente de Dupla Abertura, Emojis em Realidade Aumentada e integração com o Bixby.
  • Entretenimento envolvente: Estes smartphones oferecem uma experiência de som premium, com colunas estéreo AKG e suporte para Dolby Atmos, que oferecem um efeito de som de 360 graus.
  • Herança Galaxy: Um conjunto de funcionalidades que os utilizadores não dispensam e que tinham que estar obrigatoriamente presentes nos Samsung Galaxy S9 e S9+: Leitor de íris e impressão digital, capacidades de reconhecimento facial melhoradas graças à tecnologia de aprendizagem e agora de Análise Inteligente; resistência à água e poeiras (certificação IP68); e capacidades de carregamento rápido e wireless (sem fios).

A edição Dourado Amanhecer vai estar disponível em toda a Europa, apesar de a sua disponibilidade poder variar consoante o mercado.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED. Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.com.http://news.samsung.com