Samsung leva Roadshow “Epic Tour” à Universidade

Iniciativa vai passar por 6 universidades de 4 cidades de 19 de setembro a 6 de outubro para gerar experimentação junto da população universitária.

Lisboa, Portugal – 19 de setembro de 2023“Epic Tour” é o nome do Roadshow que a Samsung vai promover de 19 de setembro a 6 de outubro em 6 universidades das cidades de Lisboa, Porto, Caldas da Rainha e Braga com o objetivo de gerar experimentação e demostrar as características únicas do Samsung Galaxy S23 Utra e do Galaxy Z Flip5 junto da população universitária.

O ponto de encontro será numa pop-up store, colocada à entrada de 6 universidades - Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, NOVA School of Science and Technology, Universidade do Minho, FEP - Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Escola Superior Artes e Design e ISCTE - onde os estudantes e docentes serão convidados a testar os produtos Samsung de uma forma divertida e diferenciadora. Esta ativação terá por base dois topos de gama Samsung o Galaxy S23 Ultra e Galaxy Z Flip5 que demostrarão as suas destintas vantagens em momentos específicos desta ativação.

“Queremos conectar-nos à próxima geração de consumidores de tecnologia, criando uma associação positiva, fortalecendo o reconhecimento da marca e influenciando as suas preferências. Vamos, por isso, criar desafios relevantes, interativos, divertidos e alinhados com os interesses e valores da geração Z”, afirma Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung.

Os desafios vão incorporar tecnologia, utilização de produto e criatividade, refletindo o espírito da geração. Os estudantes serão convidados a deslocarem-se à Pop Up Store e participarem nos desafios propostos na roda Epic Spin, concebidos para explorar as incríveis funcionalidades dos produtos e a criatividade dos estudantes. Com estes desafios pretendemos promover a partilha de experiências únicas, inspirando os jovens a descobrir o potencial dos nossos produtos.Ao participarem nos desafios da roda os estudantes podem receber de imediato alguns dos brindes disponíveis.

De forma a encerrar este roadshow em grande, a Samsung vai promover um passatempo para oferecer um S23 Ultra. O que farias por um Samsung Galaxy S23 Ultra? É o mote para o desafio que passa pela criação de um reels até 30’ onde os participantes têm que mostrar o que fariam para ter um S23 Ultra nas mãos. Pode ser um desafio criativo, uma demonstração de talento ou qualquer coisa que mostre determinação! Mostra-nos o quão épico seria ganhar um S23 Ultra!

Programa da ativação (das 10:00 às 17:00 horas)