Samsung revela cinco novos equipamentos Galaxy para potenciar trabalho e entretenimento

A linha Galaxy Note20 vem potenciar conceito de produtividade ao conectar-se com todo o ecossistema Galaxy permitindo ao utilizador viver ao máximo cada momento.

A Samsung Electronics Co., Ltd transmitiu hoje, diretamente da Coreia do Sul, o seu Galaxy Unpacked, um evento virtual que serviu para apresentar um novo conjunto de poderosos dispositivos. Durante a sessão, foram revelados cinco novos equipamentos totalmente integrados entre si que permitem capacitar os consumidores num mundo em constante mutação: Galaxy Note20 e Galaxy Note20 Ultra, a linha Note mais poderosa de todos os tempos; Tab S7 e S7+, tablets versáteis para produtividade e criatividade; Galaxy Watch3, um smartwatch premium que integra recursos avançados de saúde; Galaxy Buds Live, uns earbuds elegantes e ergonómicos com qualidade sonora superior; e o Galaxy Z Fold2, o smartphone dobrável da próxima geração com aperfeiçoamentos consideráveis.

Nunca confiámos tanto na tecnologia como nos dias que correm. É desta forma que continuamos conectados enquanto tentamos dar resposta os desafios extraordinários que o mundo enfrenta", afirmou o Dr. TM Roh, President and Head of Mobile Communications Business, Samsung ElectronicsA tecnologia deve facilitar a vida e não a tornar ainda mais complexa. Por isso, decidimos introduzir cinco novos poderosos equipamentos. Individualmente, estes dispositivos tornam-se poderosas ferramentas que permitem ao utilizador maximizar não só a sua produtividade como também o seu entretenimento. Juntos, como parte do ecossistema Galaxy, funcionam de forma integrada, para que o utilizador possa dedicar o seu tempo ao que realmente importa.”

Galaxy Note20

Linha Galaxy Note20 – a linha Note mais poderosa até ao momento – um gerador de produtividade que funciona como um computador e que permite jogar como um profissional. A nova linha terá duas versões: o Galaxy Note20 Ultra desenvolvido para os incontornáveis seguidores da linha Note que procuram desempenho de última geração e máxima produtividade, e o Galaxy Note20 para os utilizadores que desejam maximizar o seu tempo entre trabalho e entretenimento. Ambos foram desenvolvidos com o propósito da eficiência e para proporcionar mais tempo ao utilizador para estar ligado a quem mais gosta.

Power to Work

A linha Galaxy Note20 vem transformar a forma como trabalhamos e elevar a produtividade a um novo patamar, ao permitir que o utilizador faça mais a qualquer momento e a partir de qualquer lugar. A S Pen e o Samsung Notes do Galaxy Note têm vindo a evoluir, desde 2011, para proporcionar uma experiência de escrita digital mais natural e idêntica à da caneta para o papel. Os principais recursos do Note estão melhor do que nunca nesta nova linha Galaxy Note20 e foram igualmente implementados nos Tab S7 e Tab S7+ para maximizar essas experiências de topo. Além disso, a Samsung desenvolveu uma relação mais aprofundada com o seu parceiro de longa data, a Microsoft, para a melhorar a interligação entre o Galaxy Note20 e um PC com Windows.

• Uma S Pen melhorada: O recurso favorito entre os multitaskers e fiéis ao Note, a melhorada S Pen da linha Galaxy Note 20 oferece a melhor experiência de escrita de sempre para que o utilizador possa registar as suas ideias sempre que a inspiração surgir. A precisão da linha Galaxy Note20 está mais realista do que nunca, oferecendo uma capacidade de resposta e exatidão incomparáveis. O novo recurso de ações aéreas da S Pen facilita a navegação, não importa qual a aplicação que se esteja a utilizar. Por exemplo, se o utilizador desejar regressar ao ecrã inicial basta fazer um movimento continuo para cima e para baixo com a S Pen.Uma experiência mais prática e flexível com o Samsung Notes Experience: Todos precisamos de ferramentas desenhadas que nos permitam trabalhar a partir de qualquer lugar, a qualquer altura e em qualquer dispositivo. Para ajudar a registar, editar e partilhar as ideias dos utilizadores seja a partir do telemóvel, tablet ou PC, o Samsung Notes inclui funcionalidades de gravação e partilha automática, para que a perda de um trabalho se torne algo do passado. O Samsung Notes está preparado ainda para converter a escrita confusa e por vezes ilegível em caligrafia percetível. Dar feedback enquanto está em movimento é também mais simples através do Samsung Notes pois este permite editar, anotar ou destacar comentários em PDFs ou apresentações em Microsoft PowerPoint. Use a nova opção para gravar áudio enquanto faz anotações e através de um toque numa determinada nota regresse automaticamente ao momento certo da gravação. Mantenha tudo organizado com a nova e intuitiva funcionalidade de gestão de pastas que facilita a localização de todos os documentos.
  • Trabalhar de forma mais inteligente em todos os dispositivos: Com o update do Link to Windows , o utilizador poderá aceder facilmente às suas aplicações do telemóvel diretamente a partir de um PC com Windows 10 sem comprometer o seu fluxo de trabalho. Ainda este ano, o utilizador terá ainda a possibilidade de correr diversas aplicações lado a lado no seu computador. Crie atalhos no seu PC com Windows 10 para não ter de procurar no telemóvel as suas aplicações favoritas ou a própria Galeria. Todos os ecossistemas de produtividade estarão alinhados a partir do momento em que o Samsung Notes fizer a sincronização com o Microsoft OneNote e o Outlook e a sincronização das notificações do Outlook, To Do e Teams , portanto tudo o que o utilizador precisa estará na ponta dos dedos independentemente de onde estiver.

Power to Play

A Samsung anuncia também a extensão da parceria com a Microsoft para a área de entretenimento da linha Galaxy Note20, o que fará elevar a experiência de gaming para o próximo nível. Mergulhe totalmente na experiência de jogo móvel mais poderosa que a Samsung alguma vez criou para um smartphone. Jogue como um profissional a partir do sofá, jardim ou em qualquer espaço. A linha Galaxy Note20 vem preparada para um desempenho e conectividade de nível superior, além de apresentar o melhor ecrã desenvolvido até ao momento. Além disso, a série Galaxy Note20 inclui ferramentas de nível profissional para registar fotografias impressionantes e criar vídeos ao estilo cinematográficos, e oferece uma experiência avançada multitasking.

• Os seus jogos Xbox favoritos no Galaxy Note20: Jogue os seus jogos favoritos com o Xbox Game Pass Ultimate  que dá acesso a uma biblioteca na cloud com mais de 100 populares títulos, incluindo, Minecraft Dungeons, Forza Horizon 4, e Gears of War 5: Ultimate Edition a lançar este ano. Cada nível, cada batalha é potenciada pela ultra-rápida e de baixa-latência rede 5G  e pelo Wi-Fi 6 com latência otimizada para gaming. Além disso, o ecrã imersivo e graças ao processador mais rápido de sempre num Galaxy, a experiência de jogo torna-se mais fluída e faz da linha Galaxy Note20 a configuração perfeita para jogar como um profissional que cabe no seu bolso.
  • Produção cinematográfica na palma da sua mão: Com um aspect ratio de 21:9 e gravação de 24fps, a câmara 8K da linha Galaxy Note20 agora oferece acesso a alta resolução e uma experiência de vídeo de qualidade profissional. Utilize o poderoso modo Pro Video  com foco de nível profissional, áudio, exposição, iluminação, ferramentas de zoom e gravação de 120 fps nas opções FHD para vídeos ao estilo cinematográfico.
  • O novo sensor de Auto-Focus do Galaxy Note20 permite uma focagem ultra precisa, além do Live Focus Video, que permite registar com maior profundidade o mundo real. As lentes profissionais e o Space Zoom permitem fotografar cenários com máximo detalhe. Inclui também o controlo e o ajuste da direção do microfone do Galaxy Note20 onde desejar que o som seja transmitido com clareza. Quando conectado com os Galaxy Buds Live, permite gravar áudio nítido, independentemente da quantidade de ruído em segundo plano.
  • Próximo nível de Multitasking avançado com o Samsung DeX: Pela primeira vez com o Samsung DeX, ligue automaticamente a linha Galaxy Note20 a uma Smart TV quando precisar de um ecrã maior . Faça a gestão de dois ecrãs em simultâneo com o Galaxy Note20 e a sua TV, para que possa enviar mensagens de texto aos seus amigos enquanto joga ou obter feedback em tempo real enquanto partilha o seu último vídeo.

O Legado Galaxy ao nível de na Potência e Desempenho

O Galaxy Note reafirmou o seu estatuto como o derradeiro telemóvel. A série Galaxy Note20 continua esse legado como a mais poderosa série Note até agora para lhe dar tudo o que sabe, ama e espera do Galaxy.

A série Galaxy Note20 é construída com o processador mais rápido de todos os dispositivos Galaxy, em Portugal. Apresenta tecnologia de ponta e as melhores experiências móveis da classe, sem sacrificar o design icónico, intemporal e duradouro. Tanto o Galaxy Note20 como o Note20 Ultra possuem uma nova cor Mystic Bronze - tons neutros suaves que transcendem as tendências em mudança.

Pela primeira vez na série Note, o Galaxy Note20 Ultra oferece um ecrã Dynamic AMOLED 2X, mais vivido e brilhante e uma taxa de atualização de 120Hz, proporcionando uma visualização mais suave no nosso melhor ecrã de sempre, que se ajusta automaticamente aos conteúdos que está a visualizar para prolongar a duração da sua bateria. Possui uma bateria inteligente de longa duração  e suporte a carregamento super-rápido, recebendo mais de 50% de carga em apenas 30 minutos , para que nunca tenha de se preocupar em ficar sem bateria.

A Samsung continua a marcar a sua liderança de 5G e a entregar um desempenho de outro nível, para que possa fazer o que gosta graças à latência 5G hiper-rápida e ultra-baixa . O Galaxy Note20 procura e recomenda automaticamente redes de alta velocidade e fornece redes Wi-Fi 6 estáveis com latência otimizada para vários serviços de streaming. Pode estar seguro de que o seu hardware e software do Galaxy Note20 está seguro graças ao Samsung Knox.

Pela primeira vez num dispositivo Galaxy com UWB, o Nearby Share atingirá um novo nível de partilha rápida e fácil. Ao simplesmente apontar a Note20 Ultra para outro dispositivo Galaxy com UWB ativado , o Nearby Share listará automaticamente as pessoas que está a detetar no topo do seu painel de partilha. A futura funcionalidade da UWB também o ajudará a encontrar coisas com mais precisão com a tecnologia AR e a desbloquear a sua casa como uma chave digital.

Novas experiências com o conectado ecossistema Galaxy

Os dispositivos e serviços da Samsung foram desenhados para trabalhar de forma conjunta e sem esforço, enriquecendo não apenas o trabalho e a diversão, mas tudo aquilo que é importante para si. Eleve o Galaxy Note20 ao próximo nível e emparelho-o com os novos membros da família Samsung Galaxy: Galaxy Tab S7 e Tab S7+, Galaxy Watch3 e o Galaxy Buds Live. Com a experiência complementar do Note, pode trabalhar de forma mais inteligente, jogar mais, viver de forma mais saudável e comunicar melhor.

Galaxy Tab S7 e Tab S7+

O Galaxy Tab S7 e o Tab S7 + são dois tablets versáteis que combinam a capacidade de um PC, a flexibilidade de um tablet e a conectividade de um smartphone. Integrando o mais recente processador e conectividade 5G12, ambos os tablets possuem ecrãs grandes com uma taxa de atualização até 120Hz, 11 e 12,4 polegadas, respetivamente.

O Galaxy Tab S7 e o Tab S7+ possuem um teclado, uma S Pen e Samsung Notes atualizados, em destaque na gama Galaxy Note20, para fornecer uma experiência semelhante ao PC – possibilitando que possa fazer mais, em menos tempo.

A S Pen é também uma ótima companhia, já que traz consigo as melhores aplicações de desenho e anotações, tais como o Clip Studio Pint, Canva e Noteshelf  para os utilizadores do Galaxy Tab S7 e Tab S7+.

Galaxy Watch3

O Galaxy Watch3 é o companheiro de última geração para o utilizador gerir as suas rotinas, alcançar os seus objetivos de condição física e cuidar da sua saúde. Desenvolvidos a partir de materiais premium e com uma versão mais reduzida do popular bisel giratório, o Galaxy Watch3 inclui o trabalho e a perfeição de um autêntico relógio de luxo, ao mesmo tempo que se torna confortável o suficiente para se utilizar o dia inteiro.

Este smartwatch não é apenas atraente à primeira vista - é um autêntico centro para uma verdadeira experiência de saúde e bem-estar pois inclui o maior e mais abrangente conjunto de funcionalidades desenvolvido até ao momento pela Samsung. A partir da avançada tecnologia de sensores, o Galaxy Watch3 agora oferece medição da pressão arterial e eletrocardiograma13, para ajudar o utilizador a monitorizar e a gerir o estado da sua saúde diariamente. Se o utilizador por exemplo der uma queda mais forte ao ar livre ou em sua casa, o recurso de deteção de queda permite enviar uma mensagem SOS aos contatos de emergência.

Galaxy Buds Live

Conheça o mais recente formato de uns verdadeiros earbuds, os Galaxy Buds Live. Com um design verdadeiramente icónico e um ajuste confortável, são completamente diferentes de tudo o que já foi apresentado ou utilizado até hoje. Ao combinar a vasta experiência sonora da AKG com um grande altifalante de 12mm e um novo canal de graves, o som torna-se mais rico e profundo para que o utilizador possa desfrutar das suas músicas favoritas tal como o artista assim o imaginou. Os Galaxy Buds Live incluem três microfones e uma unidade de Voice Pickup para que o utilizador se sinta no mesmo espaço que os seus familiares ou amigos ainda que esteja à distância. Estes earbuds possuem cancelamento ativo de ruído o que oferece o melhor de dois mundos: elevada qualidade de som com a capacidade para o utilizador se conectar (ou desligar-se) ao mundo em seu redor. O utilizador pode perder-se no seu audiolivro sem perder o anúncio da próxima paragem de autocarro.

Redesenhar o que é possível com o Galaxy Z Fold2

O Galaxy Z Fold2 vem equipado com dois ecrãs Infinity-O, praticamente sem moldura. O ecrã da capa de 6,2 polegadas e um ecrã principal de 7,6 polegadas, tornam este modelo maior do que o Galaxy Fold. Com um design elegante e engenharia melhorada, o Galaxy Z Fold2 estará disponível em duas cores igualmente impressionantes: Mystic Black e Mystic Bronze. À medida que recebe e aprende com os comentários dos utilizadores, a Samsung continua a aprofundar as suas parcerias de longa data com o Google e a Microsoft para desenvolver uma experiência dobrável incomparável. Para os utilizadores que procuram um design premium exclusivo, a Samsung está novamente a desenvolver uma parceria com a Thom Browne, uma icónica casa de moda sediada em Nova Iorque, para oferecer uma edição limitada do Galaxy Z Fold2 Thom Browne. Com o Galaxy Z Fold2, a Samsung continua a inspirar todo um conjunto de novas possibilidades para a sua categoria de dobráveis.

A Samsung continua a ser pioneira no desenvolvimento de uma nova categoria de dispositivos móveis ao introduzir uma nova geração de dobráveis, o Galaxy Z Fold2. Após ter lançado dois dispositivos dobráveis e ter recebido o feedback dos utilizadores sobre novas funcionalidades e possíveis melhorias, a Samsung apresenta o Galaxy Z Fold2.  Um novo dispositivo que inclui importantes inovações que oferecem aos utilizadores uma avançada e aperfeiçoada experiência ao nível dos dispositivos dobráveis.

Disponibilidade

A linha Galaxy Note20 e a linha Tab S7 estarão disponíveis em mercados selecionados a partir do próximo dia 21 de agosto de 2020. Até lá a Samsung lança uma campanha de pré-vendas com um conjunto de ofertas:

Galaxy Note20 LTE e 5G

• Pack Gaming: Comando MOGA XP5 –X+ + xGame Pass Ultimate* + Wireless Charger EP-N5105

Ou

• Pack Audio: Buds+ Brancos

Galaxy Note20 Ultra 5G e 5G 512GB

• Pack Gaming: Comando MOGA XP5 –X+ + xGame Pass Ultimate* + Wireless Charger EP-N5200

Ou

• Pack Audio: Buds Live Cobre

*Subscrição válida para 3 meses

Preços:

• Galaxy Note20 – 989,90€
  • Galaxy Note20 5G – 1089,90€
  • Galaxy Note20 Ultra 5G – 1339,90€
  • Galaxy Note20 Ultra 5G (512GB) – 1439,90€
Para mais informação sobre as últimas novidade dos dispositivos Galaxy, incluindo especificações: news.samsung.com/galaxy, www.samsungmobilepress.com ou www.samsung.com/galaxy

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED.

Para aceder às notícias mais recentes, visite a News Room em http://news.samsung.com