Samsung revela o seu novo Galaxy Book

O novo Samsung Galaxy Book inclui processador Intel® Core ™ de 11ª geração e a melhor portabilidade da categoria que promete melhorar o dia-a-dia do utilizador

Lisboa, Portugal – 28 de abril de 2021 – A Samsung Electronics Co., Ltd revelou hoje o seu novo Samsung Galaxy Book, um computador de elevado desempenho com design premium ultrafino e a tecnologia mais recente do mercado. Ao longo do ano passado, os PCs tornaram-se uma verdadeira tábua de salvação para a sociedade seja para utilização pessoal como profissional - o Galaxy Book oferece a máxima conveniência em movimento e adapta-se às atividades do dia-a-dia dos utilizadores, quando e onde eles desejam. O Samsung Galaxy Book oferece um poderoso processador Intel® Core™ de 11ª geração, que oferece um desempenho incomparável e recursos gráficos disruptivos para tornar sua experiência mais rápida, suave e simplificada. O novo dispositivo foi desenhado para oferecer também uma experiência de interligação a todo o ecossistema Samsung Galaxy, com foco na alternância perfeita entre os dispositivos Galaxy para garantir que todos trabalham em conjunto.

Num momento em que a comunicação entre pessoas e a conveniência são de extrema importância, a Samsung esforça-se para oferecer aos seus clientes um dispositivo inovador que combina os níveis mais recentes de portabilidade e potência, o dia todo, todos os dias.” afirma Dr. TM Roh, President and Head of Mobile Communications Business, Samsung Electronics.O Galaxy Book é um dispositivo portátil que oferece aos utilizadores um design premium, conectividade e desempenho poderoso a um preço acessível.”

O Galaxy mais poderoso até ao momento

O Samsung Galaxy Book inclui o processador Intel® Core™ de 11ª geração, com gráficos Intel® Iris® Xe, combinando uma velocidade inigualável com capacidades gráficas disruptivas, quer precise do seu Galaxy Book para jogos ou para editar fotografias e vídeos. Em qualquer um dos casos, a experiência será rápida, suave e fácil. Para melhorar o seu desempenho, o Galaxy Book inclui também 2 USB C-Type 2 USB 3.2, 1 HDMI, 1 Micro SD, 1 HP e uma ranhura de segurança.

Design premium por dentro e por fora

Medindo 15,4mm e pesando 1,59kg, o Samsung Galaxy Book é fino e leve, tornando-se muito vantajoso em termos de portabilidade. O corpo de alumínio proporciona rigidez e durabilidade, além de ter um acabamento elegante e de qualidade, disponível em duas cores, Mystic Blue e Mystic Silver. Além disso, o ecrã de 5,4mm proporciona um cenário imersivo para jogos, streaming e navegação na Internet.

Conforto na utilização

Como o trabalho “híbrido” - quer seja em casa, em viagem ou no escritório - se está a tornar uma realidade cada vez mais frequente, as videochamadas e uma bateria de longa duração são uma peça chave para o dia de qualquer pessoa. O Samsung Galaxy Book vem com uma bateria de 54Wh, oferecendo-lhe a liberdade de trabalhar sem quaisquer preocupações. A par disto, o carregador USB-C de 65W permite que o seu Galaxy Ecosystem possa ser carregado com um único cabo. Combinado com o Cancelamento Inteligente de Ruído, que elimina o ruído ambiente do seu microfone, com o Galaxy Book será visto e ouvido com clareza. Assim, o Samsung Galaxy Book oferece-lhe o apoio de que necessita para qualquer ambiente de trabalho, em qualquer altura.

Disponibilidade
O Samsung Galaxy Book vai estar disponível nos países seleccionados em Mystic Blue e Mystic Silver. Este produto não vai estar disponível em Portugal.

Para mais informações sobre o Samsung Galaxy Book: www.samsungmobilepress.com, news.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com/galaxy.

ESPECIFICAÇÕES

?Especificações do Galaxy Book
Dimensões[1] 356.6 x 229.1 x 15.4 mm
Peso?[2] INT : 1.55kg
EXT : 1.59kg
SO[3] Windows 10 Home/Pro
Ecrã 15.6-inch TFT LCD, FHD ?(1920 x 1080)
CPU?[4] 11th Gen Intel® Core™ processadores (i7/i5/i3)?
Intel® Pentium® Gold Processador
Intel® Celeron® Processador
Placa Gráfica?[5] Intel® Iris® Xe graphics,
Intel® UHD Graphics
NVIDIA® GeForce® MX450 Graphics
Conetividade[6] LTE,
Wi-Fi 6 (Gig+), 802.11 ax 2x2,
Bluetooth v5.1
Cor Mystic Blue, Mystic Silver
Memória[7] 4GB, 8GB, 16GB (LPDDR4x)
Armazenamento[8] Up to 512GB (NVMe SSD)
Camâra/Mic 720p HD / Dual Array Mic
Audio Dolby Atmos®
Teclado Pro Keyboard
Bateria?[9] 54Wh
Adaptador 65W USB Type-C Charger
Autenticação Impressão Digital e Power Key[10]
Portas[11] USB Type-C (2), USB 3.2 (2), HDMI (1) 3.5pi Headphone/Mic, MicroSD, nano SIM[12], Security slot

[1] A precisão dos números pode variar dependendo das medidas usadas. A altura varia dependendo do processo de fabrico.

[2] Os pesos variam dependendo do processo de fabrico.

[3] A disponibilidade varia de acordo com a região e operadora. A experiência pode variar de acordo com o dispositivo.

[4] A disponibilidade pode variar de acordo com os dispositivos.

[5] A disponibilidade pode variar de acordo com os dispositivos.

[6] A disponibilidade varia de acordo com a região e requer uma assinatura em separado fornecida pelo operador. As velocidades LTE podem variar com base nas especificações da rede e ambiente de ligação.

[7] A disponibilidade pode variar de acordo com os dispositivos.

[8] A disponibilidade pode variar de acordo com os dispositivos.

[9] A vida real da bateria pode variar dependendo do ambiente de rede, padrões de utilização e outros fatores.

[10] A disponibilidade pode variar de acordo com os dispositivos.

[11] A velocidade real do USB pode variar dependendo do ambiente do utilizador.

[12] Nano SIM slot é opcional.