Samsung The Premiere disponível a partir de hoje no mercado português

Projetor a laser 4K de curta-distância da Samsung oferece uma verdadeira experiência de visualização em qualquer espaço

Lisboa, Portugal – 19 de maio de 2021 – A Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia a chegada hoje a Portugal do The Premiere, o seu projetor a laser 4K de curta-distância. O novo projetor a laser 4K oferece uma ampla e verdadeira experiência cinematográfica sem sair do conforto da sua casa. O novo equipamento chave do premiado portefólio Lifestyle revoluciona a experiência de visualização - sem a necessidade de um ecrã. O The Premiere estará disponível na loja online da Samsung e nos e nos principais retalhistas de tecnologia nacionais.

O The Premiere estará disponível nos modelos de 130 e 120 polegadas – LSP9T e LSP7T respetivamente – ambos a laser com resolução de imagem 4K. O The Premiere LSP9T é o primeiro projetor certificado HDR10+ do mundo com uma tecnologia de triplo laser que oferece um nível de detalhe e contraste revolucionário de cenas mais claras para escuras, e um brilho máximo até 2.800 ANSI lumens.

O The Premiere é o primeiro projetor da sua gama que oferece o Modo Filmmaker, permitindo aos utilizadores assistirem aos filmes favoritos tal como diretor desejava. O projetor inteligente vem equipado com a plataforma Smart TV da Samsung e uma experiência cheia de aplicações de streaming de vídeo dos principais parceiros de conteúdos e recursos de conectividade móvel, como o Tap View e mirroring.

O novo projetor da Samsung apresenta um design compacto que combina com qualquer configuração de sala de estar. Por ser um projetor de ultracurta-distância, o The Premiere pode ser colocado junto à parede. Está pensado e desenvolvido para uma configuração e instalação simples, e os acabamentos em tecido em redor das suas margens potenciam uma perfeita harmonia para diferentes ambientes. Possui poderosos woofers embutidos e som surround Acoustic Beam, proporcionando uma das melhores experiências de cinema disponível no mercado através de projetores, reduzindo assim a necessidade de equipamentos sonoros adicionais maiores em espaços de menores dimensões.

É com grande entusiasmo que introduzimos o The Premiere em Portugal, um produto que vem reinventar a experiência de cinema em casa. Com um design compacto totalmente novo, uma qualidade de imagem 4K e uma brilhante qualidade sonora, pode ser utilizado em qualquer configuração da sua sala de estar, mesmo que esta seja mais pequena, trazendo uma verdadeira experiência cinematográfica ao dia a dia dos portugueses”, refere Nuno Cunha, Head of TV Sales da Samsung.

Disponibilidade
O Samsung The Premiere estará disponível a partir de hoje em Portugal através da loja online da Samsung e principais retalhistas de tecnologia nacionais por um PVP de 4499,99€ e 7999,99€.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED.
Para aceder às notícias mais recentes, visite a News Room em http://news.samsung.com