Samsung traz presentes de Natal para o ano inteiro

Lisboa, Portugal - 24 de novembro de 2023 - O Natal é um momento especial, de partilha, em que aproveitamos para celebrar de quem mais gostamos. A Samsung oferece sugestões para todas as idades – e até para o animal de estimação! – que nos conectam durante todo o ano, outras que proporcionam a melhor companhia e até presentes que cuidam daquilo que mais gostamos.
Atribuindo um novo significado à noite de Natal, as sugestões Samsung vão permitir que acerte em todas as prendas dos familiares e amigos deste ano, deixando as meias de lado e oferecendo momentos inesquecíveis.

Para os amantes de Desporto

Samsung Galaxy Watch6 Classic – PVPr desde 419,90 €

Os novos Galaxy Watch6 Classic oferecem um guia de saúde e bem-estar personalizado, com dados importantes, 24 horas por dia, que potenciam alterações positivas na rotina diária, com destaque para as dicas e conselhos personalizados que permitem encorajar o utilizador.

Com base nas avançadas funcionalidades de sono e bem-estar, o Galaxy Watch6 Classic oferece agora uma análise aprofundada dos Fatores de pontuação de Sono, Dicas de Sono personalizadas, análise da Consistência de sono e a representação do tipo de sono do utilizador através de um Animal de Sono. As funcionalidades de condição física personalizadas permitem manter os utilizadores motivados ao longo da sua jornada, nomeadamente a Composição Corporal, a Corrida em Pista ou o Treino Personalizado, entre muitas outras.

O Galaxy Watch6 Classic oferece o maior ecrã de relógio Samsung de sempre, com um acabamento estético intemporal.Samsung Galaxy Watch6 Classic – PVPr desde 419,90 €

Samsung Galaxy Buds FE – PVPR desde 109,90 €

Os seus poderosos graves oferecem um som profundo e rico, que permite usufruir de música da forma como o artista a idealizou, enquanto o poderoso Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) e o Som Ambiente permitem que o utilizador desfrute mais do que realmente gosta. Além disso, o feixe automático personalizado do avançado sistema de três microfones, aliado à Rede Neural Profunda (DNN) alimentada por IA, permite separar a voz do ruído de fundo indesejado para chamadas online mais nítidas. São assim os Galaxy Buds FE!

Com a maior vida útil de bateria da série Buds, os Galaxy Buds FE oferecem até 8,5 horas de reprodução com os fones de ouvido e um total de até 30 horas, incluindo a caixa de carregamento. Inspirados no design icónico e ergonómico da série, os Galaxy Buds FE são projetados para serem confortáveis numa utilização prolongada e possibilitam um ajuste mais personalizado, com três tamanhos diferentes de borrachas auriculares e dois tamanhos diferentes de encaixes.

Cores: Graphite e Branco.

Para os mais novos da família

Samsung Galaxy A14 5G – PVPr desde 269,90 €

Colorido e minimalista, o Galaxy A14 5G conjuga um design minimalista com cores elegantes. Destaque para o seu ecrã Infinity-V de 6,6 polegadas que vem aumentar o campo de visão, e cuja tecnologia FHD+ permite ver conteúdos de uma forma mais nítida, definida e clara.

Presente em todos os momentos, o Galaxy A14 5G capta o mundo à sua volta de diferentes maneiras com a Câmara Tripla: regista momentos inesquecíveis com a Câmara Principal de 50MP; personaliza o foco com a Câmara de Profundidade; e aproxima os detalhes com a Câmara Macro. Além disso, tira também as melhores selfies com a sua Câmara Frontal.

Cores: Gray, Blue, Green, Yellow

Samsung Galaxy S23 FE – PVPr a confirmar*

O Galaxy S23 FE mantém-se fiel ao design icónico da série S, com uma nova câmara e acabamentos premium, inclui classificação IP68 com resistência à água e poeiras, e um ecrã ainda mais elegante. Além disso ao incluir materiais reciclados e uma embalagem mais sustentável, o novo equipamento oferece uma maior durabilidade, funcionalidade e sustentabilidade. Disponível em novas cores vibrantes, o Galaxy S23 FE permite aos utilizadores escolher a cor que melhor se adapta ao seu estilo.

Para os que adoram viver a noite

Samsung Galaxy A54 5G – PVPr desde 519,90 €

O Galaxy A54 5G traduz na perfeição o compromisso da Samsung na conceção de experiências móveis de excelência. Este novo modelo possibilita imagens deslumbrantes com nítida qualidade, mesmo em condições de elevada luminosidade, e partilha as capacidades de Nightography e de inteligência artificial (IA) das gamas premium da Samsung para melhorar o processamento de imagens retiradas em ambientes mais escuros. Seja para captar aquela imagem perfeita ou ligar-se através de videochamadas sem interrupções, o Galaxy A54 oferece aos utilizadores detalhes espantosos graças à sua câmara frontal de 32MP.

Cores: Lime, Violet, Graphite e White

Samsung Galaxy S23 Ultra – PVPr desde 1149,90 €

Leve as suas paixões ainda mais além com o Samsung Galaxy S23 Ultra, um equipamento desenhado para quem procura uma experiência premium. O seu conjunto de câmaras oferece aos utilizadores uma maior liberdade para explorarem a sua criatividade, como a gravação de vídeos Nightography verdadeiramente cinematográficos com recurso a uma IA verdadeiramente transformadora. O exclusivo "Snapdragon® 8 Gen 2 Mobile Platform for Galaxy" traz um elevado desempenho em gaming a pensar nas especificações, cada vez mais exigentes, dos jogos do futuro suportados pelo grafismo mais rápido do mundo. Por último o Galaxy S23 Ultra, integra a tão afamada S Pen que oferece novas possibilidades de produtividade, tirar notas, desenhar e muito mais.

Cores: Green, Phantom Black, Lavender e Cream

Para os mais irreverentes

Samsung Galaxy Z Flip5 – PVPr desde 1 249,90 €

A derradeira ferramenta de auto-expressão de bolso e todo um novo mundo de experiências móveis, graças ao formato compacto do Z Flip5, que cabe confortavelmente numa só mão. A nova geração de dobráveis Samsung incorpora um desempenho poderoso com uma nova dobradiça que proporciona um design mais fino e compacto quando dobrado.

Cores: Mint, Graphite, Lavender, Cream

Para quem faz da sua casa um cinema

Samsung Série Galaxy Tab S9 - PVPr desde 969,90 €
A série Galaxy Tab S9, disponível nas versões S9, S9+ e S9 Ultra, oferece o essencial da total expressão criativa, o melhor do entretenimento e um nível perfeito de produtividade. O extraordinário ecrã Dynamic AMOLED 2X proporciona cores e imagens impressionantes, e o sistema de áudio com origem em altifalantes AKG quádruplos 20% maiores e Dolby Atmos oferece um som mais imersivo. Todos os dispositivos Galaxy Tab S9 incluem uma Galaxy S Pen, um acessório essencial para utilizadores de tablets. A série Galaxy Tab S9 e a S Pen têm agora classificação IP68 para resistirem à água e ao pó, aumentando as possibilidades para os utilizadores registarem e expressarem as suas ideias.

Para quem tem sempre a cabeça no ar!

Samsung Galaxy SmartTag2 – PVPr desde 39,99 € (unidade) / 129,99 € (conjunto de 4 unidades - dois de cada cor).

A Galaxy SmartTag2 é a solução para encontrar os seus pertences de uma forma fácil e intuitiva, incluindo os animais de estimação. Com uma experiência de localização melhorada e uma bateria de maior duração, a Galaxy SmartTag2 proporciona aos utilizadores uma maior tranquilidade durante mais tempo e em mais situações. Por exemplo, se prender uma Galaxy SmartTag2 à coleira do seu animal de estimação tem agora uma forma conveniente de garantir que o número de telefone do dono do animal está sempre presente, na maioria dos locais por onde o animal possa vaguear.

O novo tamanho compacto, o design em forma de anel e a durabilidade são outras das novidades da Galaxy SmartTag2.

Para quem adora Desporto mas não vive sem Moda**

Classic Pack – PVPR 469,00 €

As funcionalidades de monitorização de saúde, sono e condição física do Galaxy Watch6 Classic 47 vão brilhar ainda mais no pulso de quem mais gosta com a luxuosa Bracelete de aço inoxidável Link.

Pro Pack – PVPR 459,00 €

Concebido para os aventureiros, o Galaxy Watch5 Pro conecta-se na perfeição aos Galaxy Buds2 Pro num pack que oferece o melhor som Hi-Fi sem fios.

Sport Pack – PVPR 409,00 €

O pack que reúne as funcionalidades para desporto e saúde do Galaxy Watch6 Classic 43 com o som e a leveza dos Galaxy Buds2.

Elegant Pack – PVPR 319,00 €

Todas as funcionalidades do Galaxy Watch6 40mm num pack com a elegância da Bracelete Milanesa.

* Disponível a partir de 13 de dezembro de 2023.
** Packs disponíveis a partir de 4 de dezembro, em lojas selecionadas.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED. Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.com