Samsung vive ‘A noite do Porto em movimento’

Workshop de fotografia noturna regressa a 16 de novembro

A Samsung Portugal lança mais uma edição do workshop “At Night: Share the Epic”, desta vez ao norte do País. A cidade do Porto vai ser palco de uma experiência fotográfica com baixa luminosidade, no próximo dia 16 de novembro, permitindo a todos os participantes experimentarem as funcionalidades dos Samsung Galaxy S23 Ultra, em especial o Nightography.

Numa verdadeira viagem imersiva, todos os participantes têm entrada direta para a exposição interativa “Living Van Gogh”, localizada na Alfândega do Porto, onde vão poder fotografar e ficar a conhecer mais sobre Vincent Van Gogh e as suas obras, enquanto descobrem todas as características deste telefone.

Para se habilitarem a ganhar lugar neste workshop único, os interessados devem participar, até dia 12 de novembro, no passatempo a decorrer em https://samsungatnight.com/, ou no jogo instore disponível tanto na shop-in-shop Samsung na FNAC do Mar Shopping, como na Samsung Experience Store do Norte Shopping. Até 9 de novembro, será também possível concorrer através do jogo disponível na FEP - Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

As 26 participações vencedoras viverão uma experiência épica pela mãos dos formadores  David Gil (Lisboalive), Luís Ferreira, Ana Correia (Peperan), Margarida Pinto e Miguel Lopes (Voodoolx), todos eles criadores de conteúdos digitais com elevada experiência em fotografia e conhecedores dos Samsung Galaxy S23 Ultra.

O autor da melhor fotografia, eleita pelos formadores, irá receber um telemóvel Samsung Galaxy S23 Ultra e a sua fotografia será exposta em mupis na rua e outdoors durante uma semana. Em simultâneo, as fotografias dos dez melhores participantes no workshop serão publicadas numa sala especificamente dedicada ao workshop no Metaverso em https://samsungatnight.com/.

“Tem sido verdadeiramente épico levar a experiência ‘At Night Share the Epic’ a todo o país, e estamos muito entusiasmados por regressar ao Porto, onde em maio tivemos uma das sessões mais concorridas de sempre. Proporcionar esta experiência única, com alguns dos melhores criadores de conteúdos digitais portugueses, tem-nos permitido chegar de forma qualitativa junto dos amantes de fotografia, e é com satisfação que verificamos que todo o potencial de Nightography do Galaxy S23 Ultra é já uma referência no mercado”, reconhece Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung.

Os workshops ‘At Night Share the Epic’ terminam em Lisboa, dia 14 de dezembro. O registo de todos os conteúdos, novidades e agenda de cada um dos workshops estará disponível através da página oficial da iniciativa - https://samsungatnight.com/.