Samsung volta a juntar-se à Make-A-Wish este Natal para apadrinhar mais desejos

Em 2021, a Samsung conseguiu ajudar a Make-A-Wish a realizar 10 desejos.

Campanha de Natal deste ano vai permitir ajudar ainda mais crianças e jovens gravemente doentes a realizarem os seus desejos.

Lisboa, Portugal – 7 de dezembro de 2022 – As lojas Samsung Experience Stores voltaram a juntar-se à Make-A-Wish este Natal com o objetivo de angariar fundos para a concretização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes. O valor obtido com a campanha será entregue à Make-A-Wish para a realização de sonhos, a concretizar durante o próximo ano.

Com a Campanha de Natal, realizada no ano passado, a Samsung conseguiu angariar perto de 22 mil euros, o que permitiu à Make-A-Wish Portugal realizar 10 desejos. Este ano, a campanha está a decorrer de 1 a 24 de dezembro nas lojas Samsung Experience Stores distribuídas por todo o país. A página da campanha será atualizada à medida que os desejos são cumpridos.

As 6 lojas Samsung Experience Store (Colombo, Almada Forum, NorteShopping, Forum Algarve, CascaiShopping e Forum Coimbra) juntam-se, assim, de novo à Make-a-Wish Portugal para continuar a realizar mais desejos e elevar o propósito social da campanha. Por cada compra superior a 500€, a Samsung irá doar um valor entre 25€ a 100€[1] para realizar sonhos de crianças e jovens que padecem de determinadas doenças. O consumidor, por seu turno, recebe uma estrela Samsung & Make-A-Wish.

“Ficamos muito felizes com o resultado da campanha do ano passado. Acreditamos muito em causas com propósito e a Make-A-Wish é uma dessas causas, em que as pessoas sabem que fazem acontecer. Não há dúvidas sobre o real impacto do valor angariado e dos sonhos que são efetivamente realizados. É um caminho que estamos empenhados em dar continuidade este ano porque para concretizar desejos, só é preciso boa vontade e uma parceria incrível,” afirma Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung.

Mariana Carreira, CEO da Make-A-Wish Portugal, destaca que os resultados de 2021 superaram as expetativas. “É com enorme orgulho que nos associamos pelo segundo ano consecutivo à Samsung nesta campanha de Natal Solidária. Com os resultados da campanha de 2021 levámos força, alegria e esperança a 10 crianças gravemente doentes. É um privilégio podermos continuar a contar com este importante apoio para realizar desejos que têm o poder de transformar vidas e para dar visibilidade à nossa missão, chegando a todos os clientes das lojas Samsung. Acreditamos que este ano vamos conseguir concretizar mais desejos com o apoio da Samsung e dos portugueses”.

A missão da Make-a-Wish é a realização de desejos a crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança. Os desejos apadrinhados pela Samsung, resultantes da campanha de Natal de 2022, serão concretizados ao longo do próximo ano.

[1] O valor doado depende das estrelas atribuídas, até ao máximo de 4 estrelas; a cada uma das estrelas será atribuído o valor de 25€.