Torne Cada Dia Épico com o Samsung Galaxy S21 e Galaxy S21+

A mais recente linha S da Samsung permite-lhe partilhar e conectar-se facilmente com a câmara e vídeo de última geração, um novo design arrojado e recursos de conectividade simplificados

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou o lançamento do Galaxy S21 e do Galaxy S21+, os mais recentes e emblemáticos dispositivos Samsung que lhe darão a capacidade de se expressar. Desenvolvida para responder à forma como vivemos, a linha Galaxy S21 está repleta de inovações de última geração para que possa aproveitar ao máximo cada momento. A nova gama apresenta um design icónico e revolucionário, uma câmara épica de nível profissional para utilizadores de qualquer nível de conhecimento e o processador mais avançado de todos os tempos presente num dispositivo Galaxy.

“Vivemos num mundo que prioriza os dispositivos móveis e, com tantos de nós a trabalhar remotamente e a passar mais tempo em casa, quisemos oferecer uma experiência de smartphone que atendesse às rigorosas necessidades de multimédia das nossas rotinas que estão em constante mudança”, disse TM Roh, Presidente e Head of Mobile Communications Business, Samsung Electronics. “Reconhecemos também a importância da escolha, especialmente agora, e é por isso que a gama Galaxy S21 lhe oferece a liberdade para escolher o melhor dispositivo tendo em conta o seu estilo e necessidades.”

Durante mais de uma década, a gama Galaxy S tem oferecido experiências móveis inovadoras e emblemáticas para as pessoas que confiam nos seus dispositivos para se expressarem, para se conectarem e para se entreterem. A nova linha Galaxy S21 tem por base este legado para oferecer uma experiência de excelência e tornar cada dia épico. Os novos Galaxy S21 estarão disponíveis numa variedade de modelos para que possa encontrar o complemento perfeito para o seu estilo pessoal e para as suas necessidades. Para os utilizadores que exigem uma experiência móvel única, com inovações de câmara a um nível profissional e um desempenho de primeira linha, a diferentes níveis de preço, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ oferecem tudo isso - e muito mais.

Novo Estilo Ousado
Com um novo estilo arrojado, o Galaxy S21 foi construído para ter expressão. O Galaxy S21 foi desenhado para aqueles que querem um design leve e um ecrã compacto de 6,2 polegadas. O Galaxy S21+ apresenta um ecrã de 6,7 polegadas e uma bateria de maior duração, perfeita para os gamers que fazem maratonas e para os binge-watchers.

A linha Galaxy S21 apresenta um módulo icónico de câmaras Contour Cut, totalmente novo, que se integra perfeitamente na estrutura de metal do dispositivo para criar uma estética elegante, e marcante. O S21 e S21+ estarão disponíveis numa gama de cores atraentes, incluindo uma nova cor, a Phantom Violet. Além disto, cada dispositivo é revestido na parte traseira com um acabamento luxuoso que cria uma aparência sofisticada.

O Galaxy S21 apresenta um ecrã Dynamic AMOLED 2X Infinity-O com uma taxa de atualização adaptável de 120Hz, para um scrolling e visualização mais suaves . Além disso, ajusta automaticamente a taxa de atualização com base no conteúdo, quer esteja a passar pelos feeds das suas redes sociais ou a assistir a programas. O ecrã é também agradável para a vista. Para ajudar a reduzir a fadiga ocular, o novo Eye Comfort Shield ajusta automaticamente a luz azul com base na hora do dia, ao conteúdo a que está a assistir e na hora de dormir.

Torne os Momentos do Dia-a-Dia Épicos
O Galaxy S21 vem dar continuidade à lendária herança de câmaras da Samsung com melhorias de nível profissional e inovações de vídeo que permitem aos utilizadores de todos os níveis de habilidade obter a melhor fotografia. Quer esteja a gravar o primeiro encontro do seu cãozinho com um espelho, a narrar travessuras noturnas ou a documentar vistas espetaculares durante uma viagem de uma semana, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ irão ajudá-lo. Basta apontar, clicar e deixar o Galaxy S21 fazer o trabalho para que possa capturar o momento antes que ele acabe.

O melhorado 8K Snap permite registar filmagens e imagens nítidas em 8K, para que possa captar toda a ação e obter fotos únicas sempre que estiver a filmar. Mesmo em movimentos rápidos ou irregulares, a filmagem ficará sempre suave através do aprimorado Super Steady a 60fps . O novo Modo Realizador permite-lhe ver, alternar e selecionar a melhor foto para contar a sua melhor história. Capture vídeo com as câmaras frontal e traseiras em simultâneo para obter reações em tempo real com o Modo Vlogger, e visualize ou altere o ângulo, amplie sem perder nenhum momento. Conectado aos novos Galaxy Buds Pro da Samsung , pode gravar sons ambiente e a sua voz ao mesmo tempo utilizando a gravação de vários microfones.

Isto significa que pode configurar o Galaxy S21 no modo de vídeo Pro num tripé e usar os Buds Pro como microfone de voz, permitindo que se afaste e grave a voz, movimento e som de fundo com uma qualidade percetível. Com o poder da IA (Inteligência Artificial), o popular recurso Modo Captação Única  permite capturar uma variedade de formatos estáticos e de vídeo com apenas um toque. Tem sido aprimorado com novas configurações de vídeo de estilo profissional, tais como o Highlight Video e o Dynamic Slow-Mo, que permite que se possa concentrar na ação mais envolvente em fotos impressionantes e nas melhores partes dos vídeos.

A câmara de nível profissional de lente tripla alimentada por IA do Galaxy S21 e Galaxy S21 + foi desenvolvida para aqueles momentos em que se deseja ser mais intencional e ter mais controlo criativo. O sistema de câmaras avalia e ajusta-se intuitivamente ao seu cenário para garantir que consegue perfeitamente capturar qualquer ambiente. No Modo Retrato, o sistema de câmaras aproveita uma análise 3D melhorada que separa com mais precisão o objeto da fotografia, do fundo. Esta funcionalidade traz também opções para iluminação de estúdio e efeitos de fundo de IA, para garantir que o objeto saia do quadro. Funciona também para selfies. Para fotos distantes indescritíveis, quer esteja numa caminhada ou sentado na última fila, o Space Zoom também atualizado ajuda a obter fotos nítidas e estáveis.

O novo Zoom Lock minimiza mãos trámulas e captura imagens mais nítidas com um zoom de 30x no Galaxy S21 e Galaxy S21+, aproveitando a IA para manter o ponto focal no centro da imagem. Além disso, o poder de processamento remete para imagens vívidas, mesmo no escuro, para que possa fazer justiça aos bonitos pores do sol e paisagens.

Conectividade e Desempenho
A Samsung está empenhada em ajudá-lo a manter-se conectado e a manter os seus dados seguros de formas mais convenientes e personalizadas. O Galaxy S21 oferece desempenho de última geração e permite-lhe conectar-se perfeitamente ao ecossistema Galaxy oferecendo mais flexibilidade, independentemente da sua rotina, para que possa fazer mais com total confiança.

Os utilizadores do Galaxy adoram e esperam uma experiência poderosa. O Galaxy S21 apresenta o mais recente e avançado chipset de smartphone já existente num Galaxy que garante uma maior velocidade, eficiência de energia e recursos avançados de computação que dão suporte à conectividade 5G e IA presente no dispositivo. O Galaxy S21 reúne todo o poder de que precisa para processar fotos, gravar vídeos de 8K, desfrutar de uma maratona de jogos na cloud e fazer os videoclipes perfeitos.

Contamos com os nossos smartphones mais do que nunca, e por isso proteger informações confidenciais é também mais importante do que nunca. O Galaxy S21 é protegido pelo Samsung Knox Vault, a plataforma de segurança de nível de chipset (SoC) própria da Samsung. Ao adicionar memória segura resistente à violação ao nosso processador seguro, o Samsung Knox Vault permite ao Galaxy S21 adicionar uma nova camada de proteção.

O Galaxy S21 também apresenta uma nova ferramenta para proteger e monitorizar a sua privacidade. Pode remover com segurança os metadados de localização das fotos antes de as partilhar. Com a totalmente nova função Private Share  do Galaxy S21, também pode controlar quem tem acesso ao conteúdo que envia e por quanto tempo fica disponível – para que assim possa partilhar o conteúdo sem preocupações.

O Galaxy S21 foi projetado para ser utilizado com outros dispositivos Galaxy e com o SmartThings Find, que pode ajudá-lo a localizar de forma rápida e fácil os seus dispositivos Galaxy compatíveis, mesmo quando estão offline. Quer tenha deixado o seu dispositivo noutra divisão, sob o assento do seu carro ou numa cidade completamente diferente, o SmartThings Find vai levá-lo na direção certa. Agora pode localizar dispositivos não conectados, com o novo Galaxy SmartTag  da Samsung. Basta anexar uma SmartTag às suas chaves, a uma bolsa ou até mesmo à coleira do seu animal de estimação e poderá usar o SmartThings Find para localizar rapidamente o objeto ou animal de estimação.

Cobertura Opcional Samsung Care+
Experimente total tranquilidade e obtenha o máximo do novo Galaxy S21 com o Samsung Care +. Desfrute de uma sessão de configuração pessoal com um Samsung Care +, com apoio dedicado 24 horas por dia e 7 dias por semana, por telefone ou chat, com desconto, garantia estendida  e cobertura para danos acidentais . Adicione Samsung Care + na finalização da compra na Loja Online Samsung, para mais informações consulte https://www.samsung.com/pt/offer/samsung-care-plus/.

Disponibilidade em Portugal
A partir de 29 de janeiro de 2021, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ estarão amplamente disponíveis nas versões para operadoras e desbloqueadas pela Samsung através da Samsung.com, operadoras e retalhistas oficiais. Ambos os dispositivos estarão disponíveis nas seguintes cores:

• Galaxy S21: Phantom Violet, Phantom Gray, Phantom Pink e Phantom White nos modelos de 128GB e 256GB com 8GB RAM
  • Galaxy S21+: Phantom Violet, Phantom Silver e Phantom Black nos modelos de 128GB e de 256GB com 8GB RAM

Cores adicionais estarão disponíveis exclusivamente em Samsung.com, incluindo as cores Phantom Gold e Phantom Red .

As pré-encomendas do Galaxy S21 e Galaxy S21+ começam a 14 de janeiro às 17:00 GMT.

O preço do Galaxy S21 está estabelecido a partir de 879,90€ e no Galaxy S21+ a partir de 1079.90€. Os consumidores podem participar na campanha de retomas de Samsung.com e obter um desconto direto de 100€. As ofertas são por tempo limitado. Aplicam-se termos e condições. Visite https://mondoaffariweb.it/samsung/samsungonlineportugal/termos-condicoes.pdf para saber mais.

Para mais informação sobre o Galaxy S21/Galaxy S21+, visite
http://www.samsungmobilepress.com ou www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-s21-5g/

Imagens disponíveis em: https://transfer.sapo.pt/downloads/7f9e456e-f3ab-41b5-972a-ca7ddd30b8ca/sapotransfer-5b8d990ffac6aCf/