Workshop de fotografia noturna estreia-se na cidade de Leiria

‘At Night Share the Epic’ chega a 21 de setembro

Lisboa, Portugal – XX de setembro de 2023 – Os workshops de fotografia ‘At Night Share the Epic’, promovidos pela Samsung, chegam a Leiria no dia 21 de setembro, depois do sucesso das edições de Lisboa, Porto e Lagoa (Algarve). A inscrição pode ser feita em https://samsungatnight.com/, numa das Samsung Experience Stores*, ou através de um passatempo na página de Instagram da Samsung Portugal, que está a decorrer até 17 de setembro.

“A Arte das Ruas” é o mote para esta experiência épica de Nightography que pretende explorar ao máximo as funcionalidades de fotografia e vídeo, em ambientes com pouca luminosidade, através de um smartphone, neste caso o Samsung Galaxy S23 Ultra. Os participantes vão ser convidados a fazer um percurso previamente definido de modo a passar por vários pontos de arte urbana existentes na cidade e, claro, registar o momento. O autor da melhor fotografia receberá como prémio um Samsung Galaxy S23 Ultra e terá a sua fotografia espalhada pelos mupis da cidade.

“Quando criámos o conceito ‘At Night Share the Epic’ assumimos logo à partida que iríamos levar a ação a outras zonas do país e não ficar somente por Lisboa e Porto. Já estivemos em Lagoa, no Algarve, e chegamos agora à cidade de Leiria para levar os participantes numa viagem pelas várias manifestações de arte urbana existentes na cidade e, ao mesmo tempo, darmos a conhecer o verdadeiro potencial do Galaxy S23 Ultra”, explica Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung.

À semelhança das sessões anteriores, a ação em Leiria será dinamizada por um conjunto de criadores de conteúdos digitais com elevada experiência em fotografia e com ligação à Samsun:, Ana Correia (Peperan), Miguel Lopes (Voodoolx), Luís Ferreira, Margarida Pinto e David Gil (Lisboalive).

Em cada workshop, o vencedor da melhor fotografia eleita pelos formadores receberá um Samsung Galaxy S23 Ultra e a sua fotografia será depois convertida num mupi, integrado numa rede urbana de spots na cidade onde decorreu o workshop. As fotografias tiradas durante os vários workshops serão depois expostas numa Galeria 3D (através de uma experiência Multiverso) na página da iniciativa ‘At Night Share the Epic’, e todos os participantes terão também um desconto redimível em produtos Mobile Samsung, adquiridos através da loja online.

Até ao final do ano, estão previstos ainda mais workshops Porto, (16 de novembro) e Lisboa (14 de dezembro). O registo de todos os conteúdos, novidades e agenda de cada um dos workshops estará disponível através da página oficial da iniciativa - https://samsungatnight.com/

Saiba mais informações sobre o projeto em At Night Share the Epic.

* Samsung Experience Stores – em Lisboa, nas lojas do Colombo, Cascais Shopping e Almada Fórum; no Porto, no NorteShopping; em Albufeira, no Fórum Algarve; e em Leiria, numa loja de referência a anunciar.

Informação disponivel também neste link