SANJO SUMMER SALE

SANJO SUMMER SALE

20% desconto em produtos selecionados da coleção SS24.
Campanha válida até 31/08/2024.

Os dias quentes começam com os preços mais refrescantes de Sanjo: 20% de desconto numa seleção de sapatilhas de adulto e criança da coleção SS24, disponíveis no site e na loja própria da marca, até 31 de agosto. A oportunidade perfeita para quem prepara os visuais mais cool do verão ou quem antecipa o regresso às rotinas.

Nesta seleção de adultos é possível encontrar sapatilhas, de cano baixo ou médio, das versões OG, STC, K100, K230, SL250 e BSK 33. Para os pés dos mais pequenos há opções das versões OG e V200.

As cores variam entre as mais sóbrias e as que são cheias de personalidade vibrante. O design elegante atemporal, as linhas limpas e os detalhes subtis oferecem um equilíbrio entre o casual e o desportivo.

Toda a seleção nas lojas Sanjo e em sanjo.pt

K100 OG // WASHED GREEN
   PVP 79.50€ NOVO PVP 63.60€

BSK 33 HIGH OG // GREEN
PVP 159€ NOVO PVP 127.20€

K100 OG // WASHED LOTO
PVP 79.50€ NOVO PVP 63.60€

K200 OG // WASHED RED
PVP 74.50€ NOVO PVP 59.60€

SL250 OG // WASHED GREEN
PVP 72.50€ NOVO PVP 58.00€

KIDS V100 BREEZE COLORS // MANDARINA
PVP 74.50€ NOVO PVP 59.60€

SANJO 2024

Sobre a SANJO

Nasceu em São João da Madeira e foi a marca que, pelos anos 60, calçava o clube desportivo São Joanense, bem como a população estudantil nas aulas de Educação Física. Rapidamente, esta sapatilha conquistou os portugueses e, nos anos 80, eram raros os que não calçavam umas icónicas K100 ou K200.
A adesão de Portugal à CEE abriu fronteiras e apresentou ao país novas escolhas, deixando as Sanjo cair em esquecimento. Em 1996, a fábrica (Empresa Industrial de Chapelaria Lda) declara falência. A produção ainda passou pela China, em 2010, mas a tentativa não rumou ao sucesso.
Foi então em fevereiro, de 2019, que Egipto Magalhães e o seu sócio, Hélder Pinto, compraram a marca e permitiram que a Sanjo renascesse – jovial, colorida e com produção 100% portuguesa.

Tags: