INFORMAÇÃO DE AGENDA

A ADIFA – Associação dos Distribuidores Farmacêuticos, em colaboração com a Plataforma Saúde em Diálogo, vai realizar um Dia Aberto numa plataforma logística de distribuição farmacêutica, no próximo dia 16 de dezembro, nas instalações da Alliance Healthcare

O evento encontra-se inserido num conjunto de visitas institucionais às instalações e plataformas logísticas dos Distribuidores Farmacêuticos de Serviço Completo e tem como objetivo demonstrar in loco os padrões de segurança, qualidade e eficiência praticados e, consequentemente, contribuir para um melhor conhecimento de um setor que desempenha um serviço de interesse público essencial para o fornecimento atempado e adequado às farmácias comunitárias em qualquer localização geográfica.

Visando, ainda, a aproximação dos cidadãos a esta atividade, o programa prevê uma apresentação global do setor, uma visita guiada à plataforma logística e um momento de convívio entre os convidados.

Programa:
16h      | Apresentação do Setor da Distribuição
16h30 | Visita guiada ao armazém da Alliance Healthcare
17h      | Discussão e convívio

Entidades confirmadas:
Ordem dos Farmacêuticos – Luís Lourenço, Presidente da Secção Regional Sul e Regiões Autónomas
APJOF - Associação Portuguesa de Jovens com Fibromialgia
AndLINFA - Associação Nacional de Doentes Linfáticos
SPEM - Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla
ANDAR - Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide
EVITA - Associação de apoio ao Cancro Hereditário
16 dez, 16h | Alliance Healthcare (E.N. 10, Quinta do Jardim, Verdelha de Baixo, 2625-443 Forte da Casa)