Sanofi celebra 50 anos e destaca 50 mulheres e 50 ideias para mudar o futuro da saúde

• Iniciativa pretende promover ideias inovadoras de forma a debater o presente e o futuro da saúde em Portugal.
Lisboa, 4 de abril de 2023. A Sanofi, em parceria com o Expresso, lança, no ano em que assinala os 50 anos da sua marca, a iniciativa 50 Mulheres, 50 Ideias para a Saúde, com o intuito de partilhar ideias inovadoras para o setor. A mesma irá culminar numa conferência no dia 3 de maio para homenagear estas 50 mulheres e debater as suas ideias.

Tendo como inspiração a partilha de ideias que alavancam a Ciência e a Inovação, reafirmamos o nosso compromisso de contribuir para a prestação de melhores cuidados em saúde, garantindo, por um lado, o acesso à melhor inovação em saúde e, por outro lado, a criação de um país mais inclusivo e sustentável.

“Acreditamos que a riqueza está na diversidade e na abrangência de ideias, mas muitas vezes é necessário dar voz às mesmas para que se possam tornar numa realidade com impacto positivo e tangente na sociedade. Assim, neste ano em que assinalámos os 50 anos da marca Sanofi, reiteramos a nossa aposta no futuro da saúde no nosso país. Helena Freitas. Diretora Geral da Sanofi Portugal

Ao longo dos meses de março e abril, 50 mulheres partilham as suas ideias que poderão mudar o futuro da saúde, agrupadas em 5 categorias distintas: Liderança, Inovação, Investigação, Comunicação e Profissionais de Saúde.

Pode acompanhar a iniciativa em https://expresso.pt/iniciativaseprodutos/projetos-expresso/50-mulheres

Sobre a Sanofi
A Sanofi é uma empresa inovadora global de cuidados de saúde, movida por um propósito único: perseguimos o poder da ciência para melhorar a vida das pessoas. A nossa equipa, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina e a trabalhar para tornar o impossível em possível. Disponibilizamos opções de tratamento que potencialmente podem transformar vidas e vacinas que protegem para salvar a vida a milhões de pessoas em todo o mundo. Ao mesmo tempo, colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro das nossas ambições.