Pedro Santana Lopes estará no Coliseu do Porto e na Santa Casa da Misericórdia

Report this content

• O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, e Eduardo Paz Barroso, Presidente da Direção dos Amigos do Coliseu do Porto, reunir-se-ão, no Coliseu do Porto, às 15:30 do dia 29 de janeiro, quinta-feira.
  • Pelas 17 horas do mesmo dia, o Provedor é recebido na Santa Casa da Misericórdia do Porto, pelo Provedor António Tavares, no âmbito da Plataforma Operacional do Porto do Banco de Inovação Social da SCML.
O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), Pedro Santana Lopes, irá estar esta quinta-feira, dia 29 de janeiro, no Coliseu do Porto, no âmbito do Protocolo de Cooperação entre a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a União das Misericórdias Portuguesas (UMP) e a Associação Amigos do Coliseu do Porto que, no ano passado, permitiu atribuir um apoio financeiro ao Coliseu no valor de 100 mil euros (50 mil euros em janeiro de 2014 e 50 mil, em janeiro de 2015).
Pelas 17 horas, o Provedor da SCML estará na Santa Casa da Misericórdia do Porto e será recebido pelo Provedor António Tavares, no quadro da Plataforma Operacional do Porto do Banco de Inovação Social (BIS) da SCML. Pela primeira vez na história centenária das duas Misericórdias, as instituições uniram-se institucionalmente neste projeto, através de um Centro Operacional do BIS. Trata-se de uma plataforma, localizada no Porto, que associa parceiros do BIS a instituições de referência, prestígio e dimensão na cidade e no País. A promoção de emprego, autoemprego e a estimulação de negócios promotores de inovação social são os objetivos desta plataforma conjunta e inédita, que reúne instituições públicas e entidades privadas.

Tags: