10 coisas para aprender sobre o veículo elétrico

• Vendas de veículos elétricos e híbridos aumentaram 121% nos dez principais mercados da Europa no terceiro trimestre de 2020
  • Este aumento também resulta em mais dúvidas e questões dos utilizadores
  • As principais dúvidas são sobre questões práticas, tais como se são todos automáticos ou se o aquecimento afeta o consumo de baterias
  • O Centro de Aprendizagem da Eletromobilidade da SEAT oferece um programa de formação sobre veículos híbridos e elétricos para todos os colaboradores da empresa

No terceiro trimestre de 2020, as vendas de automóveis elétricos e híbridos cresceram 121% nos principais mercados europeus, de acordo com a European Automobile Manufacturers Association. Este aumento também pode ser extrapolado com o aumento de questões que podem ser encontradas na Internet: mais de 66 milhões de resultados de pesquisa para "questões sobre o veículo elétrico". Com a ajuda de António Salinas, professor do Centro de Aprendizagem de Eletromobilidade da SEAT (eLC), podemos esclarecer algumas destas dúvidas.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Vídeo disponível em: https://youtu.be/oGy-NhduUmU

Fotografias de alta resolução estão disponíveis em SEAT Media Center.