20 razões para acreditar

• SEAT mostra em 2020 a sua capacidade de reinvenção num ano atípico e inesperado
  • A empresa celebrou o seu 70.º aniversário com o anúncio de um plano de investimento de 5 mil milhões de euros para o período 2020-2025
  • A SEAT recordará 2020 como o ano em que começou a eletrificar a gama com o Mii electric e com os híbridos plug-in CUPRA Leon, SEAT Leon e Tarraco
  • A empresa lançou o CUPRA Formentor, o primeiro veículo desenvolvido especificamente para esta marca
  • A SEAT intensifica o seu compromisso com a mobilidade urbana com a criação da SEAT MÓ, o lançamento da sua primeira moto e um serviço de motosharing em Barcelona

No ano do seu 70.º aniversário, a SEAT demonstrou mais uma vez a sua capacidade de se adaptar a um contexto marcado pela incerteza devido ao impacto de uma pandemia global com efeitos económicos e de saúde profundos. No entanto, apesar de todas as adversidades, a empresa tem conseguido manter o seu roteiro para se preparar para um futuro elétrico. Estas são as 20 razões que levaram 2020 a acreditar em tudo de bom que ainda está para vir.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução estão disponíveis em SEAT Media Center.