Alfonso Sancha, novo Vice-Presidente Executivo de Compras da SEAT

§  Alfonso Sancha fará parte do Comité Executivo da SEAT a partir de 1 de setembro e substituirá Klaus Ziegler

§  Antes de se juntar à SEAT, Sancha foi responsável de Compras de peças metálicas para o Grupo Volkswagen e ocupou vários cargos de importância internacional no Grupo

§  O seu objetivo será reforçar o ecossistema de abastecimento da empresa, manter a sua liderança em Espanha e apoiar a sua expansão internacional, com foco na China e no Norte de África, bem como na América Latina

Alfonso Sancha (Mainz, Alemanha, 1965) foi nomeado Vice-Presidente Executivo de Compras da SEAT, com efeito a partir de 1 de setembro. Sucede, assim, a Klaus Ziegler no Comité Executivo da empresa, que assume a função de responsável de Compras para conectividade, mobilidade elétrica e sistemas de assistência ao condutor para o Grupo Volkswagen a nível mundial. Sancha ocupou cargos de relevância internacional dentro do Grupo Volkswagen, como Vice-Presidente de Compras do Grupo Volkswagen da China ou Responsável de Compras de Peças de Metal do Grupo Volkswagen, posição que ocupou até agora.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.