Assista ao evento institucional do 70º Aniversário da SEAT S.A.

• O evento será transmitido em direto hoje, dia 5 de março, a partir das 12:00h CET

Hoje, 5 de março, a partir das 12:00h CET, a SEAT S.A. transmitirá em direto da sua sede em Martorell, o seu evento institucional do 70º Aniversário.

Wayne Griffiths, Presidente da SEAT e da CUPRA, receberá a visita de Sua Majestade o Rei de Espanha, Felipe VI, juntamente com o Presidente do Governo de Espanha, Pedro Sánchez, e o CEO do Grupo Volkswagen, Herbert Diess.

Convidamo-lo a acompanhar o evento em direto através da plataforma ou do link do YouTube abaixo. Na plataforma, a emissão estará disponível com tradução simultânea em inglês, alemão, francês e italiano.

COMO ASSISTIR AO EVENTO AO VIVO A SEAT S.A.  é a única companhia que desenha, desenvolve, fabrica e comercializa automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona) e vende veículos com as marcas SEAT e CUPRA, enquanto a SEAT MÓ abrange produtos e soluções de mobilidade urbana.

A SEAT S.A. exporta 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 75 países. A empresa emprega mais de 15.000 profissionais e conta com três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o SEAT Ibiza, o SEAT Arona, a família Leon e o CUPRA Formentor. A SEAT S.A.  também produz o SEAT Ateca na República Checa, o SEAT Tarraco na Alemanha e o SEAT Alhambra em Portugal. A empresa também tem o centro de desenvolvimento de software SEAT:CODE, localizado em Barcelona.

A SEAT S.A. irá investir 5 mil milhões de euros até 2025 para desenvolver novos modelos para as duas marcas comerciais, SEAT e CUPRA, e para eletrificar a gama. A empresa pretende desempenhar um papel relevante na eletrificação dos veículos elétricos urbanos, com especial enfoque na transformação da indústria automóvel espanhola.