• SEAT Portugal/

Comunicado de Imprensa: A SEAT S.A. reafirma o compromisso com a saúde e o bem-estar, ao alargar o programa de vacinação para Ibiza, Maiorca e Minorca

• SEAT S.A. lança colaboração com o governo para acelerar o programa de vacinação das Ilhas Baleares
  • SEAT. S.A. posiciona a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores e da sociedade no centro do seu sucesso pós-pandémico
  • Graças a uma gestão proativa ao longo de toda a pandemia, incluindo uma campanha de vacinação sustentada dos colaboradores e dos cidadãos, a SEAT S.A. é capaz de se concentrar no futuro e reduzir as restrições no local de trabalho que têm estado em vigor desde o início de 2020

A SEAT S.A. reafirmou hoje o seu compromisso na saúde e bem-estar dos seus colaboradores - e da sociedade em geral - com mais investimentos na distribuição de vacinas e planos para reduzir as restrições impostas aos colaboradores para os manter em segurança durante os meses mais difíceis da pandemia. Como parte deste investimento, a SEAT S.A. anunciou um acordo com o governo das Ilhas Baleares para acelerar o programa de vacinação COVID-19 nas populares ilhas de férias de Ibiza, Maiorca e Minorca, com o objetivo de alcançar pelo menos 70% de imunização na região até ao final de julho.

Nota: Ver comunicado e imagens em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em  SEAT Media Center.