CUPRA Ateca Limited Edition: design arrebatador e som ressonante

• CUPRA aumenta níveis de sofisticação e de performance para um nível ainda maior num SUV de elevadas performances
  • Escapes Akrapovic reduzem o peso e produzem um som único e dinâmico, enquanto os travões Brembo trazem mais potência de travagem
  • Vias mais largas graças às jantes de liga leve cobreadas de 20”
  • Elementos de Fibra de Carbono adicionam sofisticação estética e, simultaneamente, melhoram a performance aerodinâmica
  • Apenas serão produzidos 1,999 CUPRA Ateca Limited Edition, proporcionando elevada exclusividade
  • Lançamento na plataforma de reservas em Espanha, no primeiro projeto com desenvolvimento SEAT:CODE

CUPRA reforça a sua determinação na criação da mais elevada expressão de performance, de sofisticação e de exclusividade com o lançamento do CUPRA Ateca Limited Edition. O SUV de elevada performance dá continuidade à dedicação da marca no desenvolvimento de uma nova era de veículos de performance numa interpretação moderna de automóvel desportivo.

O CUPRA Ateca continua a ser um modelo único no segmento, perfeitamente alinhado com as necessidades dos clientes, mas que agora leva o estilo exterior, os acabamentos do habitáculo e o domínio da performance a um patamar seguinte com a criação da versão CUPRA Ateca Limited Edition, limitada a apenas 1.999 unidades.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.

Vídeos disponíveis em: https://www.seat-mediacenter.com/newspage/presskits/cupra-ateca-limited-edition/videos.html