CUPRA Born campanha de Pré-reserva disponível

• Campanha de Pré-Reserva já arrancou
  • Ofertas de lançamento exclusivas até final de outubro
  • O CUPRA Born é a combinação perfeita entre eletrificação e performance

Lisboa, 06/10/2021. –  A contagem decrescente já começou. A CUPRA iniciou a pré-venda do novo CUPRA Born, que chegará aos concessionários em novembro.

De 4 a 31 de outubro iniciou a campanha de Pré-Reserva das primeiras unidades do novo CUPRA Born. Esta campanha estará disponível através de um formulário no site oficial da CUPRA, para que os interessados se possam registar e beneficiar da oferta de lançamento exclusiva do primeiro automóvel 100% elétrico da Marca.

Esta campanha, irá oferecer a todos os clientes que se registarem através do formulário de pré reserva até dia 31 de outubro e efetivarem a encomenda do novo CUPRA Born até 31 de dezembro, duas ofertas exclusivas.

A primeira, uma experiência única e sofisticada, que irá proporcionar um fim-de-semana para duas pessoas no fantástico Resort Sublime Comporta.

E a segunda oferta, será um ano de mobilidade elétrica gratuita (voucher de eletricidade – Iberdrola).

O primeiro veículo 100% elétrico da marca não convencional e desafiante apresenta um design emocional com uma performance eletrizante, conduzindo a expansão da marca para novos mercados e dando início a um novo modelo de negócio.
O CUPRA Born está preparado para ser o impulso da transformação elétrica da empresa. Reunindo avançadas tecnologias de gestão de baterias para proporcionar um desempenho instantâneo, com um design que ajuda a CUPRA a destacar-se.
Mais informações sobre esta campanha em cupraofficial.pt

A CUPRA é uma marca desafiante e longe da marca convencional, baseada no estilo apelativo e no desempenho contemporâneo, que inspira o mundo de Barcelona com veículos e experiências de última geração. Lançada em 2018 como uma marca independente, a CUPRA tem a sua própria sede corporativa e uma oficina de automóveis de competição nas instalações da Martorell (Barcelona), além de ter uma rede de pontos de venda especializados em todo o mundo.
Em 2020, a marca manteve a sua tendência positiva com um crescimento de 11% e 27.400 veículos vendidos, graças ao bom desempenho do CUPRA Ateca e do CUPRA Leon e à entrada no mercado do CUPRA Formentor, o primeiro modelo especificamente desenhado e desenvolvido para a marca. Em 2021, a CUPRA quer demonstrar que a eletrificação e o desportivismo são uma combinação perfeita com o lançamento das versões híbridas plug-in do CUPRA Formentor e o seu primeiro modelo 100% elétrico, o CUPRA Born. O CUPRA Tavascan será o segundo modelo totalmente elétrico da marca e chegará ao mercado em 2024.
Este ano, a CUPRA participará na competição off-road do SUV's Electric Extreme E. Além disso, é o parceiro exclusivo de automóvel e mobilidade do FC Barcelona e o patrocinador premium do World Padel Tour. A Tribo CUPRA é composta por uma equipa de embaixadores que partilham os valores da marca, como o guarda-redes alemão Marc ter Stegen, a estrela em ascensão do futebol Ansu Fati, o ator de Hollywood Daniel Brühl, o piloto sueco Mattias Ekstrom e quatro dos melhores jogadores de padel do mundo, entre outros.