CUPRA celebra o seu terceiro aniversário e inicia uma nova era com o CUPRA Born

• O primeiro veículo 100% elétrico da CUPRA impulsionará a transformação do modelo de vendas da empresa e ficará disponível por subscrição
  • Griffiths: “Em 2021 queremos duplicar o volume de vendas do ano passado e alcançar um mix de 10% do volume total da companhia”
  • A marca ampliará a sua rede de distribuição até 800 pontos de venda e abrirá uma nova City Garage Store no centro de Munique
  • Estreia mundial do Formentor VZ5: CUPRA festeja aniversário com a apresentação da sua joia da coroa
  • A empresa expande o seu universo de lifestyle com a Wilson e a De Antonio Yachts, e apresenta o teaser de RPM, uma produção televisiva com Vince Gerardis (A Guerra dos Tronos)

A CUPRA entra numa nova era. Três anos depois do seu lançamento em Terramar, a marca automóvel enfrenta 2021 como o ano de transformação da empresa, mostrando ao mercado que a eletrificação e o rendimento são uma combinação perfeita através das suas seis variantes híbridas plug-in e do primeiro modelo 100% elétrico, o CUPRA Born.

Nota: Ver comunicado em anexo.

Vídeo disponível em: https://youtu.be/DTY9wjQ_2B8

Fotografias de alta resolução estão disponíveis em  SEAT Media Center.