CUPRA reforça a sua equipa para lançar uma ofensiva europeia

• A CUPRA consolidou a sua estrutura aumentando a sua equipa em 50%
  • Alemanha, Espanha e Reino Unido foram os mercados com melhores resultados em 2018
  • A CUPRA iniciou 2019 triplicando as suas vendas para alcançar 3.600 unidades vendidas

Depois de cativar os entusiastas de automobilismo de todo o mundo no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2019 com a estreia do CUPRA Formentor, a CUPRA regressou à garagem para a apresentação oficial da sua equipa de gestão.

Com o Presidente da SEAT Luca de Meo na linha da frente, a equipa CUPRA completa-se com Wayne Griffiths, CEO da CUPRA; Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações; Jaime Puig, Diretor e responsável da CUPRA Racing; Alejandro Mesonero-Romanos, Diretor de Design; Mauro Pierallini, Diretor de Produto; Khaled Soussi, Diretor de Vendas e Marketing; e Xavier Serra, responsável de Engenharia de Corridas.

Um ano após o seu nascimento, a CUPRA consolidou a sua estrutura e aumentou a sua equipa em 50% para 70 colaboradores dedicados. A marca superou todas as previsões em 2018 e obteve um crescimento de 40% nas vendas em relação ao ano anterior, atingindo 14.400 unidades vendidas. A Alemanha liderou o ranking de vendas com mais de 6.000 unidades vendidas, enquanto Espanha e Reino Unido completaram o pódio, superando ambos as 1.500 unidades.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.