Março, o melhor mês na história da SEAT

• SEAT vendeu 62.500 automóveis em março e bate recorde de entregas num único mês
  • A empresa também completa o primeiro trimestre com outro valor recorde: mais de 150.000 automóveis vendidos
  • Alemanha, Reino Unido, Argélia, Áustria e Suíça com volumes históricos
  • As entregas da CUPRA crescem a três dígitos impulsionadas pelo CUPRA Ateca

Um resultado sem precedentes. A SEAT alcançou em março o maior volume de vendas num único mês nas suas quase sete décadas de história. A empresa automóvel comercializou 62.500 veículos, mais 3,5% do que em março de 2018 (60.400), que até ao momento detinha o maior volume de vendas num mês.

O resultado de março contribuiu para um fecho recordista da SEAT num primeiro trimestre. As vendas mundiais da empresa aumentaram 8,8% em relação aos três primeiros meses de 2018 e, com 151.400 veículos entregues, superaram o recorde do primeiro trimestre do ano passado (139.200).

As entregas da marca CUPRA* estão a contribuir para o resultado da empresa. No primeiro trimestre de 2019, a CUPRA vendeu 6.000 unidades, um crescimento de 115,7% face ao trimestre equivalente do ano passado, graças essencialmente à contribuição do novo CUPRA Ateca (*nota: resultado integrado no valor total de vendas da SEAT).

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.