Novo SEAT Arona anima segmento com visual mais imponente e interior revolucionado

• Renovação exterior realça caráter do SUV urbano – especialmente no novo nível de equipamento Xperience – garantindo um visual mais todo-o-terreno, passando a sensação de maior robustez e segurança
  • O novo e revolucionário habitáculo do SEAT Arona traz uma linguagem de design moderna e digital, com desenho renovado das saídas de ventilação, que também são iluminadas, e sistemas de infotainment maiores
  • A conectividade sobe de nível com a introdução do SEAT CONNECT, ligação sem fios aos sistemas CarPlay e Android Auto, bem como o reconhecimento de voz “Hola Hola”
  • Um vasto leque de sistemas de assistência à condução, como o Assistente de Viagem e a atualização de outros automatismos como o Assistente Lateral, que torna o novo SEAT Arona ainda mais intuitivo e tranquilo de conduzir
  • Cinco motorizações diferentes entre 90CV e 150CV, a gasolina (TSI) e GNC (TGI), garantem uma entrega equilibrada entre eficiência e dinâmica
  • Reference, Style, FR e o novo nível de equipamento Xperience recebem uma enorme lista de equipamento de série e os opcionais adequados para aproximar melhor cada veículo à personalidade do cliente

Desde a sua introdução em 2017, o SEAT Arona tem sido um sucesso, vendendo perto de 400.000 veículos e afirmando-se como um modelo-chave na gama da marca. Agora, o novo SEAT Arona surge pronto para dar continuidade ao sucesso do modelo num momento em que o mercado dos SUV se prepara para crescer ainda mais.
Está mais imponente, mais robusto, fiável e com uma atitude e aparência mais segura, e isto é apenas o princípio; o habitáculo também foi transformado, recebendo novos níveis de conectividade e de assistência à condução que fazem do novo SEAT Arona uma proposta ainda mais completa.

Nota: Ver comunicado completo, imagem e tabela de preços em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em   SEAT Media Center.