O ‘escape room’ académico para a geração Z da SEAT

§   A empresa apresenta o Discover-T-by SEAT, uma iniciativa de orientação académica e profissional dirigida a 100 crianças, filhos de trabalhadores da marca, que frequentam o último ano do Ensino Secundário Obrigatório

§  Através de diferentes atividades e role-plays, os jovens de 16 anos identificaram os seus interesses para poder decidir a direção dos seus estudos

§  O youtuber David Calle, o professor mais famoso da internet, foi o mestre de cerimónias desta iniciativa

A SEAT lançou, pela primeira vez, uma iniciativa destinada a fornecer orientação académica e profissional aos filhos dos funcionários da empresa. O dia "Discover-T-by SEAT" reuniu 100 filhos de trabalhadores que frequentam o último ano do Ensino Secundário Obrigatório, com o objetivo de ajudá-los a perceber, através de várias atividades e role-plays, quais são os seus interesses, para que possam escolher a orientação dos seus estudos.

Numa altura em que o ambiente de trabalho está a evoluir muito rapidamente e as profissões do futuro ainda estão por definir, o "Discover-T-by SEAT" confrontou os jovens, de uma forma experiencial e inspiradora, com situações que os fazem descobrir-se a si próprios. As atividades são diferentes das clássicas conversas de orientação e foram realizadas com base em testes que despertam a curiosidade e o desejo de aprender e apostar na formação. O professor e youtuber David Calle foi o mestre de cerimónias desta iniciativa, com o intuito de inspirar esta Geração Z perante as infinitas possibilidades futuras.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.