O kicksharing da SEAT e da UFO chega a Málaga

§  XMOBA alarga a parceria com a UFO e implementa o SEAT eXS kickscooter na cidade andaluz para melhorar a micromobilidade urbana

§  A expansão ocorre depois do sucesso do projeto em Madrid, com 13 mil utilizadores em apenas 2 meses

§  A empresa junta-se à iniciativa do Porto de Málaga em que oferece lugares de estacionamento para kickscooters

§  A SEAT permanece em contacto com instituições públicas e cidadãos com o objetivo de melhorar a mobilidade das cidades

Durante o Mobile World Congress de Barcelona, que decorreu no passado mês de fevereiro, a SEAT anunciou que será a marca responsável pela estratégia de micromobilidade urbana do Grupo Volkswagen. Neste sentido, a empresa consolidou a sua aposta na mobilidade elétrica de última hora ao anunciar o acordo de colaboração com a UFO, uma start-up de kicksharing elétrico, através da XMOBA com o novo SEAT eXS powered by Segway.

Agora, a SEAT dá mais um passo, ao anunciar que está a expandir a sua parceria com a UFO, chegando a Málaga para melhorar a micromobilidade urbana da cidade. A expansão da aliança com a UFO surge na sequência dos bons resultados obtidos nos dois primeiros meses de implementação na cidade de Madrid, que já conta com mais de 13 mil utilizadores.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografia de alta resolução disponível em SEAT Media Center.