• SEAT Portugal/

Os 15.000 trabalhadores da SEAT S.A. param durante uma hora para aumentar a sensibilização para as alterações climáticas

• A iniciativa #Project1Hour, que tem lugar hoje como parte do Dia Internacional da Terra, faz parte de um projeto global do Grupo Volkswagen
  • Durante essa hora, os funcionários discutiram como podem contribuir para melhorar as alterações climáticas e propuseram ações para reduzir as emissões de CO2 individuais e empresariais
  • Com esta ação, a SEAT S.A. demonstra o seu firme compromisso com o ambiente e o planeta, e avança no seu objetivo global de ser uma empresa neutra em CO2 em 2050
A SEAT S.A. está firmemente comprometida com os objetivos climáticos do Acordo de Paris. Assim, em comemoração do Dia Internacional da Terra, a empresa ativou hoje o #Project1Hour, uma iniciativa de sensibilização global na qual os 15 mil empregados da SEAT S.A. cessaram a sua atividade durante uma hora para refletir sobre as alterações climáticas e definir ações específicas que podem ser integradas na vida quotidiana, tanto no local de trabalho como na esfera pessoal, que contribuem para a sua contenção.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução estão disponíveis em SEAT Media Center.