SEAT acelera com gama GNC

• A SEAT está comprometida em reduzir o seu impacto ambiental alargando a oferta de veículos a gás natural comprimido no seu mix de motorizações
  • A marca tem uma das mais amplas gamas de veículos GNC, incluindo o Mii Ecofuel, Ibiza TGI, Arona TGI e Leon TGI, disponibilizando um veículo para as necessidades de cada cliente
  • O GNC é económico, fiável e pronto a assumir-se como uma alternativa sustentável aos combustíveis tradicionais tais como a gasolina e o diesel, permitindo a redução de emissões e de custos
  • A rede europeia de GNC está a expandir-se rapidamente, com a SEAT a vender veículos em mercados como o de Espanha, Itália e Alemanha, entre muitos outros

A SEAT continua a liderar a implementação de tecnologia de gás natural comprimido (GNC), disponibilizando aos consumidores uma gama alargada de oferta de modelos que são, claramente, mais sustentáveis e garantem uma ainda maior eficiência.

A gama da marca inclui o Mii Ecofuel, Ibiza TGI, Arona TGI e Leon TGI, o que significa que há um modelo com propulsão GNC à medida de cada gosto e de cada estilo de vida, retirando vantagem do rápido crescimento da rede de abastecimento de GNC na Europa, juntamente com as mais relevantes vantagens da Mobilidade a Gás Natural, que são a sustentabilidade e o baixo custo por quilómetro.

Todos os veículos foram desenhados e concebidos no quartel general da SEAT, em Martorell, assumindo-se como mais um passo no programa de desenvolvimento da empresa, evidenciando os benefícios de usar GNC como combustível primário, um combustível com menor impacto no ambiente mas sem diminuição no prazer de condução.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografia de alta resolução disponível em SEAT Media Center.