SEAT apoia 3.ª edição do NOVA Surf Contest

• Modelos SEAT Tarraco, Arona e Ibiza confirmam participação no evento

No próximo dia 5 de maio, a Praia de Carcavelos recebe a terceira edição do NOVA Surf Contest, um campeonato de surf que conta com o patrocínio oficial da SEAT. Este evento é organizado pela NOVA Surf Club, em parceria com a Nova SBE e a Câmara Municipal de Cascais.

Destinado a promover a prática do surf entre atuais e antigos alunos da Universidade Nova de Lisboa, nas categorias surf e bodyboard, o NOVA Surf Contest powered by SEAT vai contar com espírito aventureiro do Novo SEAT Ibiza, do Arona e do Tarraco, expostos no local.

A competição de surf decorre entre as 7h e as 17h, seguindo-se a sessão de entrega de prémios, e depois a Sunset Party, que decorrerá das 18h às 23h30.

A SEAT vai estar presente neste evento, reservando muitas surpresas para todos os visitantes. Entre elas, destaca-se a realização de um passatempo, através do qual os participantes poderão ganhar um fim de semana numa surf house. Basta fazer uso da originalidade e criatividade.

Durante o campeonato de surf, os visitantes podem ainda usufruir da zona Lounge SEAT, onde serão promovidas diversas experiências e ações de dinamização da Marca.

“A SEAT mantém a associação ao NOVA Surf Contest, que segue na sua terceira edição, com a qual partilha o mesmo espírito desportivo, de aventura e de liberdade. Este evento é ainda uma oportunidade para a Marca reforçar a sua ligação ao desporto nacional e a aposta na promoção dos jovens talentos.”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.