SEAT apresenta ofertas exclusivas até 31 de agosto

A SEAT lança hoje uma campanha multimeios “SEAT Now!”, na qual apresenta diversas ofertas exclusivas, com condições especiais, até dia 31 de agosto.

O anunciado aumento do Imposto Sobre Veículos (ISV) e do Imposto Único de Circulação (IUC), em vigor a partir de setembro, deu o mote para o lançamento de uma forte campanha tática: SEAT Now!

Patente em Televisão, Rádio e Digital, esta campanha abrange toda a gama da SEAT: Mii, Ibiza, Arona, Leon, Leon ST, Ateca e Alhambra.

Para os consumidores, esta é uma oportunidade de adquirirem o seu modelo preferido, em condições muito vantajosas. As ofertas em Easy Renting estão disponíveis nos concessionários, e as condições Easy Auto podem ser consultadas em seat.pt.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona), exportando 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países dos cinco continentes. Em 2017, a SEAT obteve 281 milhões de euros de lucros depois de impostos, vendeu perto de 470.000 veículos e alcançou um volume de negócios recorde superior a 9.500 milhões.

O Grupo SEAT emprega mais de 15.000 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, o Leon e o Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.