• SEAT Portugal/

SEAT cria uma unidade de negócio para promover a mobilidade urbana e apresenta o seu conceito de eScooter

• SEAT Urban Mobility irá concentrar-se no desenvolvimento de soluções de mobilidade urbana
  • A empresa apresenta o seu conceito de eScooter 100% elétrico
  • A SEAT mostra o novo concept e-Kickscooter
  • O Smart City Expo World Congress em Barcelona foi o local escolhido para apresentar estas novidades

No âmbito da 9ª edição do Smart City Expo World Congress, a SEAT apresentou hoje um grande avanço na sua estratégia de mobilidade urbana com um triplo anúncio: a criação de uma nova unidade estratégica de negócio, a SEAT Urban Mobility, o seu novo concept e-Kickscooter e o primeiro concept eScooter elétrico, nos quase 70 anos de história da empresa.

Esta nova unidade de negócio irá integrar todas as soluções de mobilidade, tanto de produtos como de serviços e plataformas, e liderará o lançamento da eScooter que chegará ao mercado em 2020. Além disso, esta nova área também incluirá o novo concept e-Kickscooter, que complementa o portfólio que começou com o SEAT EXS em 2018. A gama de produtos foi concebida para o cliente final (propriedade), bem como para frotas e serviços partilhados (por utilização).

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Vídeo: https://we.tl/t-SL9bZxkALt

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.