SEAT desperta paixões em Cascais com a presença do Novo Ibiza nas Festas do Mar

/      Rotundas de Cascais ficarão repletas de design e cor
/      Entre 18 e 27 de agosto a SEAT dará a conhecer de uma forma mais próxima toda a sua gama com destaque para o Novo Ibiza
/      Presença SEAT animada com passatempos, ações exclusivas e muita diversão para todos os visitantes

Lisboa, 14/08/2017. – A SEAT marcará presença, pelo segundo ano consecutivo, na edição deste verão do evento Festas do Mar, em Cascais.

Entre os dias 18 e 27 de agosto, a SEAT terá a sua ampla gama, incluindo o novíssimo Ibiza, nos pontos mais emblemáticos da histórica vila. Logo à entrada de Cascais, em lugar de destaque numa das mais estratégicas rotundas do concelho, dará as boas-vindas a todos os visitantes com uma dupla impressionante formada pelo Novo Ibiza e o desportivo Leon Cupra.

Diariamente, entre as 11h e as 18h, o muito público que habitualmente ocorre a esta celebração de verão poderá conhecer detalhadamente toda a gama SEAT, com destaque para o Novo Ibiza. Com as suas tonalidades vibrantes, o mais recente modelo do construtor espanhol emprestará um colorido especial ao Festas do Mar.

Destacando-se no espaço mesmo em frente ao palco, em plena Baía de Cascais, o novo SEAT Ibiza convidará o público à participação nos passatempos e animações especialmente pensadas para divertir os visitantes desta festividade.

O Novo Ibiza tem um espírito aventureiro, jovem e dinâmico e é tecnologicamente muito avançado, sendo o único automóvel 100% conectado.
Segundo Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação: “Tendo a nossa campanha o mote #StartMoving, que pretende pôr Portugal a mexer, não poderíamos deixar de apoiar e marcar presença em mais um ano de Festas do Mar, um evento que se coaduna na perfeição com este espírito de movimento, dinamismo e aventura, onde os visitantes poderão ouvir boa música tendo como pano de fundo uma das mais belas baías do mundo em ambiente urbano.”

Todos os dias de Festas do Mar serão marcados por momentos especiais SEAT, nomeadamente com a promoção de passatempos nas redes sociais que permitirão aos participantes habilitar-se ao “Best Spot”, isto é, o direito a ocupar o melhor lugar possível para assistir a um concerto: em cima do próprio palco.

Nos minutos imediatamente precedentes, toda a assistência poderá deleitar-se com um momento coreográfico, cheio de ritmo e cor, inspirado no mote #startmoving que acompanha o lançamento do Novo SEAT Ibiza. Esta animação, concebida especialmente para o Festas do Mar, acontecerá todos os dias antes de cada concerto para o público presente na baía.

Mas as iniciativas da SEAT não acabam aqui. Nos dias 18, 24 e 26 de agosto, no tempo de intervalo entre o primeiro e o segundo concerto, juntar-se-á à coreografia diária inspirada na campanha do Ibiza com a música “Mas que nada”, que está a acompanhar o lançamento do Novo Ibiza, o Cifrão, artista que será o rosto da SEAT no movimento #startmoving exibido em palco e que atuará em conjunto com uma equipa de bailarinos.

Paralelamente, será realizado um vídeo do Cifrão que anunciará a sua associação ao Novo Ibiza e às ações da SEAT no decurso do evento Festas do Mar em Cascais. Este vídeo será lançado pela primeira vez nas redes sociais do artista português e, em continuidade, será também divulgado nas redes sociais da SEAT Portugal.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando mais de 81% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países, através de uma rede de 1.700 concessionários. Em 2016, a SEAT teve um lucro operacional de 143 milhões de euros, o valor mais elevado da história da marca, e vendeu cerca de 410.000 unidades.

O Grupo SEAT emprega 14.500 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica, entre outros, os tão bem-sucedidos modelos Ibiza e Leon. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo contribuírem como força impulsionadora de inovação, do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.