SEAT doa 100.000€ ao projeto contra o COVID-19 #YoMeCorono

• A companhia colabora com a Fundação de Luta Contra a SIDA no desenvolvimento de uma vacina para o COVID-19
  • A investigação é liderada pelo Dr. Buenaventura Clotet, presidente da instituição e membro honorário do Comité Científico de Empresa Saudável da SEAT
  • Este contributo solidário é mais um sinal do forte compromisso da empresa com o bem-estar e a saúde da sociedade
Há anos que a SEAT se compromete na promoção da saúde e bem-estar dos seus funcionários e da sociedade. Na sequência deste compromisso, a empresa doou 100.000 euros à iniciativa #YoMeCorono para ajudar na investigação e desenvolvimento de uma vacina contra o vírus do COVID-19. O projeto #YoMeCorono é liderado pelo Dr. Buenaventura Clotet, presidente da Fundação de Luta Contra a SIDA, diretor do IrsiCaixa e membro honorário do Comité Científico de Empresa Saudável da SEAT, juntamente com os principais investigadores dos centros integrados no consórcio CBIG. O CBIG é composto pelo Centro de Investigação em Saúde Animal (CReSA), com longa experiência no estudo de coronavírus, pelo Centro de Supercomputação de Barcelona (BSC) e IrsiCaixa, e conta com o apoio de Grifols.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Imagens de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.