SEAT é parceira de mobilidade do Lisbon International Advertising Festival

Pelo segundo ano consecutivo, a SEAT é o “Mobility Sponsor” do Lisbon International Advertising Festival, cujo objetivo é premiar e discutir o que de melhor é feito nas áreas da publicidade, design, craft, eventos, digital e relações públicas.

O SEAT Ateca, o primeiro SUV de cinco lugares da marca, foi o modelo escolhido para marcar presença. À luz deste apoio, a SEAT irá assegurar as deslocações dos jurados e oradores internacionais do evento, ao longo dos dias em que permanecerão no nosso país. Desta forma, a SEAT irá proporcionar aos convidados uma experiência única, segura e confortável, no que diz respeito à descoberta da capital portuguesa.

O III Lisbon International Advertising Festival terá lugar no dia 20 de setembro, na sede da EDP e contará com conferências de 11 dos maiores profissionais mundiais do sector da publicidade, onde se encontram, por exemplo, nomes como Ajaz Ahmed, fundador da AKQA, James Temple, diretor criativo europeu da R/GA e Eva Santos, diretora criativa mundial da Proximity.

O Lisbon International Advertising Festival é um dos únicos festivais de publicidade com uma escala global. É também o único festival da área, sediado em Lisboa, com uma abrangência mundial.

Para mais informações consultar: https://www.lisbonadfestival.com/

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona), exportando 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países dos cinco continentes. Em 2017, a SEAT obteve 281 milhões de euros de lucros depois de impostos, vendeu perto de 470.000 veículos e alcançou um volume de negócios recorde superior a 9.500 milhões.

O Grupo SEAT emprega mais de 15.000 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, o Leon e o Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.