SEAT faz parceria com a UFO para entrar no kicksharing

• 530 unidades do SEAT eXS kickscooter da Segway chegam a Madrid para melhorar a mobilidade urbana
  • A parceria da XMOBA com a UFO é o primeiro passo da SEAT no Kicksharing
  • Esta colaboração permitirá à XMOBA identificar padrões de micromobilidade
  • A SEAT continua a recolher opiniões e necessidades das instituições públicas e dos cidadãos, com a finalidade de melhorar a mobilidade das cidades

Após o lançamento do SEAT eXS kickscooter da Segway no Smart City Congress em Barcelona e após a apresentação internacional do concept car SEAT Minimó, a empresa anunciou no Mobile World Congress que irá liderar a estratégia de micromobilidade urbana dentro do Grupo Volkswagen.

Desde o seu lançamento, a SEAT já vendeu quase 5.000 unidades do SEAT eXS, desde que iniciou a comercialização em meados de dezembro do ano passado. Agora, a empresa vai um passo além e anuncia o acordo de colaboração estratégica com a UFO, a start-up de kicksharing elétrico, através da XMOBA Ventures, para disponibilizar aos cidadãos de Madrid 530 unidades SEAT eXS kickscooters da Segway.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.