SEAT intensifica a sua ofensiva elétrica no IAA em Frankfurt

• CUPRA exibe o concept car Tavascan, o primeiro carro 100% elétrico da marca
  • O Tarraco Híbrido da SEAT chegará até o final de 2020
  • O Mii electric estabelece a base para a democratização da mobilidade elétrica. Pode ser adquirido a partir de €145 por mês sem entrada na Alemanha
  • Mattias Ekström, novo embaixador da CUPRA

A SEAT desembarca no Salão Automóvel de Frankfurt, onde intensifica a sua ofensiva elétrica. Após o anúncio do SEAT Mii electric e do el-Born, os dois primeiros modelos 100% elétricos da marca, a CUPRA apresenta no evento internacional o novo concept car Tavascan. Ao seu lado está o novo SEAT Tarraco FR PHEV, o primeiro SUV híbrido elétrico plug-in da marca que também chega a Frankfurt como uma estreia mundial e será o quarto modelo elétrico dos seis que a empresa anunciou que vai lançar no mercado até 2021.

Depois do CUPRA Formentor, o primeiro modelo desenvolvido especificamente para a marca, de motorização híbrida e que chegará ao mercado no próximo ano, surge o concept Tavascan, o primeiro veículo 100% elétrico da nova marca da CUPRA, desenvolvido na plataforma MEB.

A SEAT aterra em Frankfurt com o maior número de vendas da sua história entre janeiro e agosto. As entregas mundiais da empresa cresceram 7,2% e totalizaram 411.600 carros.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias também disponíveis em SEAT Media Center.