SEAT Mii, clientes ganham simplicidade na escolha

A SEAT simplificou a escolha do Mii adequado para cada cliente realinhando a gama
Três níveis de equipamento à disposição: Style, Chic e FR Line
Exclusivamente disponível na versão de cinco portas, para maior versatilidade
Os packs opcionais são o Easy Flex, Winter Pack e o Sensoric Pack
Martorell, 02/08/18 – A SEAT está a realinhar e a simplificar a gama Mii para tornar este citadino ainda mais fácil de configurar e escolher. A gama atualizada incluirá a partir de agora três níveis de equipamento: Style, Chic e FR Line, mas também será mais confortável e terá maior número de dispositivos tecnológicos à disposição, com uma escolha de packs de equipamento atualizada. E, para maior versatilidade, o SEAT Mii ficará exclusivamente disponível na versão de cinco portas.

O equipamento de série foi reforçado e é complementado com um conjunto abrangente de packs de tecnologia consoante o nível de equipamento escolhido pelo cliente. O Style acrescenta o “You&Mii colour connection” um sistema de infotainment com Bluetooth, USB, ranhura SD e a integração de smartphone com a App específica DriveMii (disponível na AppStore e Google Play Store), além do ar condicionado. O nível Style está agora mais equipado e a partir deste é possível fazer o upgrade personalizado para os níveis de equipamento Chic ou FR Line.

Com o nível Chic, os Mii beneficiam de jantes de liga leve com 15” e, com a proteção a negro, da cor e equipamento Chic. Também recebe o pack parcial de pele (volante e punho da alavanca da caixa), BeatsAudio®, frisos cromados e espelhos pintados em “cinzento atom”.

Os que escolherem o nível FR Line recebem o Mii com jantes de liga leve de 16”, vidros escurecidos e a cor e equipamento do FR Line, além da suspensão desportiva. Tanto os níveis Chic como FR Line beneficiam do sistema de som premium da BeatsAudio® com amplificador de 300W e subwoofer integrado na bagageira, volante e punho da caixa revestidos a pele, além de um elegante habitáculo integralmente revestido a preto. Para os clientes mais sofisticados, o Mii Chic oferece um interior em preto e branco e jantes específicas de 15” bicolor, a condizer com os espelhos pintados em “cinzento atom”. O desportivo FR Line, por outro lado, tem o interior num impactante preto, com detalhes a vermelho, espelhos em “cinzento atom” e jantes em liga leve de 16”, suspensão desportiva e vidros traseiros escurecidos.

Reforçando o caráter do Mii, há uma série de elementos de design e de tecnologia que podem ser adicionados, como o Easy Flex, Pack Winter e Pack Sensoric. O Easy Flex acrescenta a versatilidade de um fundo duplo na bagageira, regulação do banco e um gancho no porta-luvas no caso da versão Style (este pack é incluído de série nos níveis de equipamento Chic e FR Line).

O pack Winter acrescenta o aquecimento dos bancos, espelhos retrovisores aquecidos e elétricos, enquanto o pack Sensoric inclui cruise control, sensores de estacionamento traseiros, sensores de luz e chuva e ainda luzes de dia em LED. Há ainda vários outros opcionais individuais, tais como o teto de abrir, roda suplente e assistentes de segurança, entre outros.

A eficiência é o mais importante na cidade e, portanto, o Start&Stop faz parte do equipamento da gama de motores do Mii, que inclui as versões de 60CV e de 75CV do motor a gasolina com 1,0 litro de capacidade e três cilindros, associado a uma caixa manual de cinco velocidades (o nível de potência mais elevado também pode ser pedido com caixa automática de cinco velocidades), enquanto o motor 1.0 a GNC com 68CV se revela a melhor alternativa na vertente ECO.

O SEAT Mii é o automóvel perfeito para o atual estilo de vida urbano, mantendo a sua juventude e as características de desportivo urbano, unidas ao elevado sentido prático, diversão de condução, eficiência e inovação tecnológica.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona), exportando 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países dos cinco continentes. Em 2017, a SEAT obteve 281 milhões de euros de lucros depois de impostos, vendeu perto de 470.000 veículos e alcançou um volume de negócios recorde superior a 9.500 milhões.

O Grupo SEAT emprega mais de 15.000 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, o Leon e o Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.