SEAT Mii electric: a eletrificação tornada acessível

• SEAT Mii electric é o primeiro veículo 100% elétrico da marca, e junta o caráter acessível com a tecnologia, assegurando um preço de venda ao nível do de um veículo com motor de combustão interna e baixos custos de utilização
  • O Mii electric é o veículo ideal para a cidade, unindo a performance dinâmica com o sentido prático graças ao motor elétrico de 61kW e à bateria de iões de lítio de 32.3kWh
  • O Mii electric consegue alcançar os 50km/h em apenas 3.9 segundos e tem uma autonomia de até 260km
  • O citadino 100% elétrico dispões de diversas opções de carga, como a reposição de 80% da capacidade em apenas uma hora (carga a 40 kW DC)
  • O citadino elétrico abre caminho a uma próxima linhagem de veículos da marca
  • O Mii electric poderá ser comprado a partir de 145 euros/mês, sem entrada, na Alemanha
O mercado de automóveis elétricos cresce a bom ritmo à medida que os consumidores veem benefícios no afastamento dos combustíveis tradicionais e na mudança para alternativas mais sustentáveis. A SEAT acompanha as mudanças ao desenvolver automóveis que respondem às exigências desta dinâmica, com um mercado em permanente transformação, mantendo também a preocupação com a mobilidade sustentada. A eletricidade está no centro deste desenvolvimento tão excitante.

A SEAT inicia a sua ofensiva elétrica com o lançamento do Mii electric, um automóvel que disponibiliza a melhor tecnologia por valores acessíveis, acrescentando dinâmica, um design elegante e novos níveis de conectividade para oferecer um veículo que está pronto a enfrentar os desafios da cidade e as necessidades de uma nova geração de clientes.

O novo modelo é o primeiro SEAT 100% elétrico de produção e abre caminho a futuros modelos que se juntarão à família. Mais Veículos Elétricos (EV) e Plug-in Elétricos (PHEV) serão lançados num futuro próximo, incluindo o 100% elétrico SEAT el-Born, as versões híbridas Plug-in do Tarraco e Leon, e as versões híbridas plug-in de elevada performance: CUPRA Formentor e CUPRA Leon.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Press kit

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.