SEAT nos ÓSCARES Red Carpet 2020

• Iniciativa inclui ativação nas salas de Cinemas NOS, no Amoreiras Shopping Center
  • SEAT promove passatempo para amantes do cinema
SEAT Tarraco volta a ser a estrela do Amoreiras Shopping Center. Numa semana dedicada ao cinema, a SEAT associa-se aos ÓSCARES® Red Carpet para a Cerimónia de Entrega dos ÓSCARES®, em Los Angeles.
Os tão conhecidos ÓSCARES®, nas Amoreiras, voltam a receber várias estrelas da televisão, que serão acompanhadas pelo grande SUV SEAT Tarraco. O modelo de 7 lugares também está em exposição no Amoreiras Shopping Center, de 03 a 07 de fevereiro, ao lado do SUV compacto, SEAT Arona. Com esta presença, a Marca dá a conhecer os atributos-chave dos seus SUVs: design e funcionalidade, dinâmica desportiva e conforto, tecnologia e emoção, mas numa proporção que se adequa a um largo leque de estilos de vida.
No decorrer da exposição a SEAT irá promover um passatempo, no qual o vencedor receberá 1 ano de cinema gratuito para duas pessoas. Os participantes deverão responder de forma criativa à seguinte pergunta: “Se o Tarraco fosse um filme, que género seria e porquê?”. O passatempo estará em vigor de 03 a 06 de fevereiro, até às 15h, no Amoreiras Shopping Center, onde estarão expostos os SUVs da Marca.
SEAT Tarraco, o modelo que foi desenvolvido para condutores que procuram emoção e funcionalidade num único veículo. Pensado nas pessoas que apreciam o sentido prático de ter até 7 lugares e o espaço para transportar a família e os amigos, mas que, ao mesmo tempo, valorizam um automóvel que reage às exigências do condutor garantindo uma dinâmica envolvente.
Por sua vez, o SEAT Arona que se destaca especialmente pelas suas dimensões compactas, pelo seu comportamento dinâmico feito à medida de deslocações urbanas e de viagens curtas ou longas. Equipado com tecnologia incrivelmente segura e fácil de utilizar, este é um modelo pensado naqueles que valorizam a autenticidade.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona), exportando 80% dos seus veículos, estando presente em 80 países dos cinco continentes. Em 2019, a SEAT vendeu 574.100 automóveis, o melhor resultado da sua história.

O Grupo SEAT emprega mais de 15.000 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica os bem-sucedidos Ibiza, Arona e Leon. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca na República Checa, o Tarraco na Alemanha, o Alhambra em Portugal e o Mii electric, o primeiro veículo 100% elétrico da SEAT, na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor em I&D de Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conectividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.